Como fazer seu Cadastro e Validação

  • Home
  • Como fazer seu Cadastro e Validação

Para ganhar uma #RendaExtra no final do mês, você nem vai precisar sair de casa! Você só vai precisar de internet, paciência e mais o cadastro e a validação da sua conta na WeGet2U! Para revender os produtos originais que você quiser com qualidade e preço justo.

Quer ver como é fácil e prático fazer o seu cadastro e validação de conta em nosso site

  • Cadastro – passo a passo
  1. Acesse o site da WeGet2U e no canto direito superior da sua tela clique em “Cadastre-se”.
  2. Você será redirecionado a uma página onde deverá preencher o formulário com o seu primeiro nome e último nome, email e criar uma senha de uso pessoal (pra ser mais rápido, você também pode utilizar sua conta  do Facebook ou do Google)
  3. Agora é só validar sua conta por e-mail e ela estará pronta e disponível para você usufruir!

Viu como é simples? Sem taxa, sem anuidade. Completamente gratuito! Só com essa etapa você já possui uma suíte!

  • Validação de Conta – passo a passo

Para começar a usufruir de todos os benefícios do serviço de redirecionamento de encomendas falta só mais esse passo simples. Em Perfil > Dados Pessoais, envie seus documentos para que possamos reconhecer seu cadastro e ter certeza que você é você! 

Lembrando que os seus dados estão salvos e seguros com a gente e a validação de conta pode levar até 2 dias úteis para ser concluída.

Preencha, então, o formulário com os seguintes dados:

  • Foto frente e verso de um Documento Pessoal com foto (por exemplo, RG);
  • Dados da Empresa (caso você tenha uma);
  • Foto de Perfil (se você quiser)
  • Comprovante de residência – Conta de água, luz, telefone, gás ou condomínio no nome do titular da conta.

O comprovante está no nome dos pais? Comprovamos pela filiação do documento pessoal!

O comprovante está no nome do meu marido/esposa? É necessário que nos envie um comprovante de vínculo (certidão de casamento ou contrato de união estável).

Se não tem como comprovar vínculo com o titular do comprovante de residência, é necessário que se faça uma declaração autenticada em cartório.

ATENÇÃO: Os documentos têm que estar legíveis para a validação. Formatos aceitos: .PNG, .JPEG., .PDF – tamanho máximo de 5MB. Dica: às vezes você vai precisar transformar a imagem em .PDF para não ultrapassar o tamanho máximo! 

Com a sua conta validada, você terá acesso a diversos benefícios com a WeGet2U, como: Compra Assistida, nossa Loja Virtual, CashBack, além de mais agilidade na liberação de suas encomendas.

Lembrando que a WeGet2U não cobra nenhuma taxa americana em cima dos seus produtos, seja pela Compra Direta, Compra Assistida, pagando por Boleto ou por Cartão de Crédito Nacional em 12x! Você achou, gostou, comprou, nós redirecionaremos!

Ficou com alguma dúvida sobre o processo? Escreva para a gente!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos