Você não sabia que precisava: PhoneSoap

  • Home
  • Você não sabia que precisava: PhoneSoap

Você sabe o quão sujo está o seu telefone celular no momento? Parece muito limpo, certo? Mas, lembre-se, quando tocamos em superfícies sujas como corrimãos, dinheiro, equipamentos de ginástica, etc e em seguida tocamos em nossos telefones, passamos as bactérias de nossas mãos para nossos dispositivos. 

É fácil lavar as mãos, mas não lavamos nossos telefones, e é por isso que o smartphone médio mostra 18 vezes mais bactérias do que um banheiro público. As bactérias em nossos dispositivos proliferam e podem nos deixar doentes. 

Não é um produto vendido no Brasil e, se tiver, é importado por pessoas como você – que compram para revender.

  • COMO FUNCIONA?

Você não pode lavar o seu celular com água e sabão e nem álcool em gel para matar as bactérias, porque isso danifica o seu aparelho. Mas, como o PhoneSoap é uma tecnologia de raios UV, o seu telefone (ou qualquer outro objeto que caiba dentro da caixinha, como chaves) estará livre de bactérias.

  • O QUE MATA OS GERMES?

Para utilizar o aparelho, basta colocar o celular no PhoneSoap e fechar a tampa. Durante um ciclo de 10 minutos, uma poderosa luz UV-C mata 99,99% dos germes domésticos*. Quando o indicador azul externo se apaga, seu celular está completamente limpo.

Esta luz UV-C destrói eficazmente os ácidos nucléicos e separa o DNA da bactéria. Com seu DNA quebrado, as bactérias não podem funcionar ou se reproduzir e os organismos morrem.

Na natureza, a luz UV-C que causa esse efeito germicida é prejudicial aos nossos olhos, mas é bloqueada pela atmosfera da Terra. No ambiente controlado do PhoneSoap, a luz UV-C higieniza de forma eficaz e segura seu telefone celular, bem como qualquer outra coisa que caiba dentro de seu PhoneSoap como controles remotos, chaves, tablets e muito mais.

  • QUAL É O PREÇO DELE?

Preço EUA: U$79,95

Preço BRA: R$2.899,00

Fizemos um vídeo sobre esse produto, contando mais detalhes sobre o produto, dicas para enviá-lo para o Brasil e muito mais! Lembrando que, com a WeGet2U, você paga exatamente o preço que você está vendo! Pois a localização do nosso galpão te proporciona uma compra com 0% de taxas americanas!

Quer que a gente te mostre algum outro item? Comenta aqui embaixo qual deveria ser o próximo produto!

*Germes domésticos são aqueles que podem causar resfriados comuns, gripes e outras doenças infecciosas. Normalmente encontrados em superfícies tocadas com frequência, áreas onde o descarte do lixo acontece, em itens de limpeza (escova de dente, flanela, esponja, etc) e em animais de estimação infectados.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos