Vai comprar produtos dos EUA? Confira os melhores feriados para economizar!

  • Home
  • Vai comprar produtos dos EUA? Confira os melhores feriados para economizar!

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Todos gostamos de comprar produtos com desconto, afinal, cada centavo economizado vale, não é mesmo?

E se você se considera o louco das promoções, já vamos lhe avisando que você vai adorar ler este artigo, que vai tratar especialmente dos feriados nacionais americanos que são excelentes datas para comprar mais barato!

Como sabemos, o tempo é tudo no mundo do varejo. Ou seja, é ele quem dita a queda ou valorização dos preços de cada produto e, neste sentido, é importante estar sempre atento para não perder boas oportunidades de compras, principalmente, se você quer um produto vindo dos Estados Unidos.

Abaixo nós da WeGet2U listamos os principais feriados e produtos que vocês podem encontrar com ótimos descontos:

Janeiro

Feriado: Dia de Martin Luther King Jr.

Coisas para comprar: roupas de inverno como casacos, botas, blusas, chapéus e cachecóis, afinal, é preciso que os lojistas esvaziem suas estantes para dar espaços para a moda primavera. Itens de banho e de cama também costumam entrar em desconto neste período de início do ano.

Fevereiro

Feriados: Dia do Presidente e Valentine Days

Coisas para comprar: época das grandes ofertas de eletrônicos e eletrodomésticos como televisores, fogões, etc. Além é claro de ser um ótimo mês para encontrar jóias a venda por um precinho mais em conta, graças ao dia dos namorados.

Março

Feriados: Dia de São Patrício

Coisas para comprar: conhecido como a “estação das ondas”, o mês de março é a temporada dos cruzeiros, afinal, muitos viajantes buscam escapar do inverno rigoroso e aproveitar mais um tempinho de sol.

Abril

Feriados: Páscoa

Coisas para comprar: aparelhos domésticos e roupas formais da primavera são a grande aposta deste mês. Então separe aquela grana para comprar seu novo aspirador de pó e os seus trajes elegantes!

Maio

Feriados: Dia das Mães e Dia Memorial

Coisas para comprar: roupas de primavera, afinal, é preciso abrir espaço para a moda verão; eletrodomésticos como geladeiras, lavadoras, secadoras e outros aparelhos de grande porte, além, é claro, de jóias, perfumes e outros itens populares do Dia das Mães.

Junho

Feriados: Dia dos Pais

Coisas para comprar: cartões de presente de restaurantes; ferramentas, churrasqueiras e muitos outros itens que são o sonho de consumo de qualquer pai (ou não).

Julho

Feriados: Quatro de Julho (Dia da Independência) e Dia Amazon Prime

Coisas para comprar: graças ao prime day, este é o mês onde praticamente tudo está em promoção (eletrônicos, livros, roupas, mobílias, etc.)

Agosto

Coisas para comprar: roupas de verão e moda praia (adeus verão) e material escolar e laptops, graças ao primeiro dia de aula que se aproxima em meados do fim de agosto e início de setembro.

Setembro

Feriados: Dia do Trabalho

Coisas para comprar: móveis para ambientes externos, churrasqueiras e praticamnete qualquer produto usado para entretenimento ao ar livre.

Outubro

Feriados: Dia de Colombo

Coisas para comprar: iPhones de modelos mais antigos, pois nesta data a Apple geralmente anuncia seus novos modelos; decorações de Halloween e até mesmo decorações de Natal

Novembro

Feriados: Black Friday

Coisas para comprar: Tvs e eletrônicos; dispositivos domésticos e itens de beleza.

Dezembro

Feriados: Natal e Ano Novo

Coisas para comprar: à medida que o natal se aproxima, muitos varejistas começam a oferecer descontos em brinquedos. Dezembro também é uma boa data para comprar viagens com preços reduzidos.

Vai comprar produtos importados? Redirecione com a WeGet2U!

Tenha mais comodidade e economia ao redirecionar suas encomendas com a WeGet2U. Faça seu cadastro em nosso site (https://weget2u.com/) e utilize nosso endereço nos Estados Unidos para receber suas encomendas com mais segurança.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_section]

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos