TOP 5 – Os melhores produtos para importar

  • Home
  • TOP 5 – Os melhores produtos para importar

A procura por produtos importados no Brasil é muito alta e, por isso, a demanda acaba sendo bem mais alta do que a oferta. Desde eletrônicos até cosméticos, roupas e sapatos, você pode importar o que quiser. Com o advento da internet, tomamos conhecimento de diversos produtos que nem sabíamos que existiam no mercado. E, quando achamos, muitas vezes, esses itens costumam ser vendidos exclusivamente no mercado internacional ou chegam no país com valores exorbitantes.

Pensando nisso, separamos o TOP 5 produtos para importar, seja para revender ou para uso pessoal.

#5º lugar: Roupas Importadas – Tanto para adultos quanto para crianças!

Em território nacional, o que encarece o produto é a estratégia de importação aderida no Brasil. Por exemplo: você pode encontrar uma camisa de marca de luxo nos EUA por 25-40 dólares no site da própria marca, enquanto em território nacional, a mesma camisa se encontra por 450-500 reais. E, para economizar ainda mais, é possível pesquisar em outros sites, como o Walmart, por exemplo.

Já se perguntou porque tanta gente vai até os Estados Unidos fazer o seu enxoval? O segmento de roupas para crianças e bebês, que hoje é responsável por movimentar 15% do faturamento de todo o mercado da moda.

#4º lugar: bonecos da Funko POP!

Já demos diversas dicas em nosso post de “Já começou a sua coleção?”  que fala muito sobre esse assunto, mas os Funko POP, além de muito baratos nos Estados Unidos em comparação ao Brasil, também são uma ótima opção para quem busca revender e ganhar dinheiro, pois os consumidores são fiéis e estão sempre buscando novidades e coleções indisponíveis em território nacional.

#3º lugar: relógios importados Invicta

Ver a hora no Brasil nunca foi tão caro! Um relógio original da marca custa, em média, R$2.000 no Brasil. Porém, em sites como o Ebay dos Estados Unidos você consegue encontrar os mesmos modelos por cerca de US$ 100, ou muito menos! Você já viu o nosso vídeo sobre um relógio Invicta? 

#2º lugar: Perfumes

O Brasil é um país que consome bastante cosméticos. E o perfume é um deles! Os importados são um dos mais queridos, portanto, se você vai vender, se prepare pois a demanda será alta!

Anote a dica: marcas como 212, Calvin Klein e Dolce & Gabbana vendem muito fácil. Não perca a oportunidade.

#1º lugar: Eletrônicos!

Seja iPhone, pendrive, HD externo ou outras tecnologias, o investimento vale a pena mesmo que os eletrônicos sejam taxados! Em sites como Amazon, Ebay ou até mesmo o Walmart, você encontra eletrônicos de boa qualidade e com preços muito mais em conta!

#ProdutoBônus: Os Little Trees – Além de serem um produto exclusivo dos Estados Unidos, a qualidade e durabilidade do produto é impecável e custa muito menos do que U$50. Você pode comprar pra você, pra família e, com certeza, vai ter muito lucro ao revendê-los! Neste post dividimos 3 vantagens (das inúmeras!) de importar esses aromatizadores! 

Tudo pronto para sua compra, importador? Estamos esperando o seu produto chegar aqui em sua suíte! Escreva para a gente caso haja alguma dúvida.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos