Thanksgiving Day – Já agradeceu hoje?

  • Home
  • Thanksgiving Day – Já agradeceu hoje?

O Thanksgiving Day (ou “Dia de Ação de Graças”) é uma data comemorativa celebrada sempre na 4ª quinta-feira de novembro e que foi introduzida aqui no Brasil pela primeira vez em 1949, quando o ex-Embaixador do Brasil nos Estados Unidos – Joaquim Nabuco – sugeriu a instituição da data em território nacional.

Apesar de não ser muito popular aqui no Brasil, essa data tem um lindo significado e é muito importante nos Estados Unidos. Originalmente, o dia era comemorado após a época de colheitas, isso porque em Massachusetts, na Inglaterra e local de origem do feriado, os habitantes decidiram comemorar em razão dos invernos rigorosos que enfrentavam durante as colheitas.

A tradição se popularizou e hoje a data se tornou um dia de agradecimento, em que as famílias se reúnem e recordam com gratidão os bons acontecimentos que ocorreram ao longo do ano. O que é interessante, no entanto, é que a data não tem relações com nenhuma religião, ou seja, todos comemoram e agradecem independente da crença.

E com a WeGet2U não é diferente! Nascemos do sonho de conectar pessoas, empresas e oportunidades de negócios gerando valor em todas operações que fazemos, porque acreditamos que o presente e o futuro estão conectados e em constante crescimento para todos.

Por isso, fica aqui o nosso mais sincero agradecimento a você, nosso cliente, pela parceria que se instituiu entre nós e por ter feito parte de nossa história! Agradecemos pelos bons momentos vividos ao longo do ano, por estarmos todos bem e termos conseguido enfrentar o duro período que foi essa pandemia.

Agradecemos também pelas oportunidades que tivemos de poder ajudar vocês a comprar todos os produtos desejados! Somos muito felizes por contarem com a gente, com nosso trabalho e dedicação, nosso profissionalismo para que as suas necessidades sejam sempre satisfeitas.

Desejamos a vocês um ótimo Thanksgiving e esperamos poder continuar contando com vocês!

Preparamos também uma pequena homenagem em nosso Instagram e YouTube para comemorar com vocês essa data. Esperamos que vocês gostem!

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Deixe a gente realizar seus sonhos também, faça seu cadastro em nosso site e importe todos os produtos que deseja hoje mesmo:

https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos