Sites de Cupom de Desconto para suas compras internacionais

  • Home
  • Sites de Cupom de Desconto para suas compras internacionais

Será que eu consigo desconto em cima do desconto?

Um dos motivos que nos levam a buscar por produtos importados é a economia, comparando os preços que os mesmos têm no Brasil. 

Caso você queira aproveitar a Black Friday e outras datas específicas de desconto, ou ainda, ter desconto o ano inteiro, anota aí 4 sites:

  • RetailMeNot e Coupons

Principais plataformas de cupons de descontos, o RetailMeNot e o Coupons são sites que oferecem aos seus usuários milhares de cupons de desconto para variadas lojas dos Estados Unidos e o melhor é que você não tem que pagar nada para poder usar esses cupons em suas compras!

  • Rakuten

Ferramenta muito usada pelos norte-americanos,  o Rakuten – antigo Ebates – é uma plataforma online que oferece sistema de cashbacks aos consumidores de milhares de lojas dos Estados Unidos. Sem taxas para cadastro e utilização de cashbacks, o este site devolve aos usuários uma porcentagem do dinheiro das suas compras.

  • JoinHoney

Esse site, além de te dar descontos, também busca os sites com melhores preços para que você não precise ficar com muitas abas abertas. O JoinHoney é gratuito para suas buscas e serve para diversas lojas, desde restaurantes até passagens de avião! 

Além de que…

  • Economizar na importação é muito mais fácil com a WeGet2U!

Redirecionando suas compras com a WeGet2U você não paga as taxas americanas em cima dos produtos e também é possível economizar até 70% no envio das suas encomendas optando pela consolidação das suas encomendas em uma única caixa.

Aproveite e boas compras!

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos