Sites americanos para o enxoval do seu bebê ou para revender

  • Home
  • Sites americanos para o enxoval do seu bebê ou para revender

Existem diversas opções que podem ser lucrativas para importadores, e uma das maiores é comprar enxoval de bebê nos Estados Unidos. Seja para revender ou para uso pessoal, os produtos possuem alta qualidade e com preços bastante em conta – principalmente quando comparamos os mesmos artigos encontrados no Brasil.

Para evitar dores de cabeça, recomendamos usar fornecedores conhecidos e confiáveis. Principalmente porque o cliente final sempre é uma criança, e isso envolve o bem-estar, saúde e segurança dos pequenos.

Seja por avaliações online, recomendações ou pesquisas, é preciso conhecer bem onde importar. Fizemos uma lista de 3 sites ótimos para você comprar artigos para bebês nos EUA. 

Carter’s

Uma das melhores quando o assunto é roupas infantis, ela tem os preços mais atrativos e uma enorme variedade de produtos. No site você encontra mantas, toalhas, babadores, meias, calças, vestidos e muitas outras peças. A melhor parte é que eles fazem diversas liquidações e promoções e você consegue adquirir artigos por menos de US$ 5!

Liapela Modern Baby

Nesta é possível encontrar acessórios modernos, móveis sofisticados, roupas chiques e carrinhos que são tudo o que você precisava. São artigos de luxo mas, apesar de parecerem caros, esses mesmos itens são encontrados no Brasil por até o triplo desse valor.

Walmart

Mesmo não sendo exclusiva para produtos de bebê, há muitos itens interessantes, que podem complementar as suas compras. Existe oferta de pomadas, brinquedos, decoração, produtos para gestantes, além de outros acessórios básicos, como mamadeiras. 

Por isso, o enxoval de bebê nos Estados Unidos garante para você, ou para seus clientes, boas marcas, produtos modernos e exclusivos, além dos preços muito atrativos para revender no nosso país.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos