Sem mais dúvidas para importar

  • Home
  • Sem mais dúvidas para importar

Se você tinha alguma dúvida para importar, pode ficar tranquilo pois elas vão acabar! Pensando em como ajudar ainda mais nossa comunidade de importadores, criamos um guia em uma série de vídeos para o YouTube respondendo todas as principais perguntas sobre importação.

Então não perca essa oportunidade, listamos nesse blog tudo o que você precisa saber sobre nosso guia e como ele vai funcionar. Acompanhe logo abaixo!

O que é o Guia Rápido da WeGet2U? – Nosso guia foi feito pensando em tirar todas as dúvidas mais importantes do processo de importação. Lançamos ele em formato de vídeo para que vocês pudessem ter uma experiência mais dinâmica e fácil de entender, afinal de contas, nada melhor do que explicar de forma objetiva, certo?

Nele falamos sobre o que é uma redirecionadora, como conseguir um endereço para suas compras internacionais, como fazê-las, quais as opções de compra, os processos para processar e enviar suas encomendas e muito mais!

Onde Acessar o Guia Rápido da WeGet2U? – Você pode encontrar nosso guia de forma muito simples, basta clicar aqui e você será redirecionado diretamente para a aba de playlists de nosso canal do Youtube, onde você pode encontrar o Guia Rápido.

[button link=”https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel/playlists” type=”big” newwindow=”yes”] Assista aqui![/button]

Então não deixe de perder essa oportunidade, acesse já o Guia Rápido e saiba tudo que você precisa para ter a melhor experiência com sua importação. E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo conteúdos e novidades por lá.

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos