Redirecionamento de Encomendas – Utilize a WeGet2U para suas importações

  • Home
  • Redirecionamento de Encomendas – Utilize a WeGet2U para suas importações

Visando qualidade e melhor preço, é provável que você já tenha tentado entrar em um site estrangeiro para efetuar compras de roupas, perfumes, celulares, relógios e outros produtos, mas acabou desistindo no final pois algumas marcas não fazem entregas internacionais, ou até que o valor dessas entregas é triplo do preço do produto.

Importação é sinônimo de oportunidade! Você economiza até 80% comparado aos preços que encontramos no Brasil, uma variedade de produtos com qualidade e, ainda, a chance de obter um negócio muito lucrativo no final do mês!

Mas… como funciona?

  1. Você realiza o cadastro gratuito em nosso site
  2. Você compra online por Compra Direta, Compra Assistida ou na Loja Virtual WeGet2U e envia para o endereço da sua suíte, que está no seu login em nosso site
  3. Após a sua compra chegar em nosso galpão, iremos fotografá-la e enviar para você realizar a conferência de seus produtos
  4. Iremos consolidar suas encomendas em uma única caixa, informar-lhe o valor do serviço extra (caso se aplique) e postagem para o pagamento
  5. Após recebermos o comprovante do seu pagamento, deixamos a sua embalagem na sua transportadora favorita que irá entregar para o seu endereço no Brasil.

Uma das inúmeras vantagens de importar com a WeGet2U, é que os produtos não possuem taxas americanas por conta do nosso endereço em Portland. Por que? Te explicamos aqui sobre como funcionam os impostos dos Estados Unidos.

A Alfândega

Toda compra realizada no exterior é avaliada pela alfândega ao chegar no Brasil e, ao utilizar o serviço de redirecionamento de encomendas, você será o responsável pela sua declaração alfandegária. Recomendamos declarar informações verdadeiras quanto ao que está sendo declarado, quantidades, preços e demais informações, para que você não venha a ter nenhum problema com o Fisco.

A WeGet2U tenta minimizar os riscos de seu produto ser taxado e os valores a serem pagos! Mas caso você tenha que pagar os tributos, o custo final da sua mercadoria continua sendo bem mais barato do que comprar no Brasil.

Temos um vídeo que te dá um pouco mais de detalhes sobre a alfândega. Você pode vê-lo clicando aqui.

O translado até sua residência é de responsabilidade das transportadoras. Neste sentido, não somos responsáveis por eventuais extravios, danos causados no transporte ou itens que ficarem faltando na encomenda. Você recebe fotos de conferência antecipadamente, pode solicitar mais fotos e filmagem de teste para avaliar as condições do produto; portanto,  é de sua responsabilidade avaliar e verificar se todos os itens comprados estão indo na caixa. A partir do momento em que sua encomenda é entregue para transportadora, não temos mais nenhuma responsabilidade sobre a encomenda, porém, estaremos aqui para auxiliar em tudo que for preciso. Mais uma vez a responsabilidade será da transportadora que selecionou para seu envio.

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos