Quer ganhar dinheiro em casa com a WeGet2U? Veja como é fácil!

  • Home
  • Quer ganhar dinheiro em casa com a WeGet2U? Veja como é fácil!

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″ custom_padding=”|24px||||”][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Você sabe aproveitar as oportunidades do mercado à seu favor para ganhar dinheiro em casa?

Da revenda de produtos importados, sistema de afiliados e sistema de cashback, muitas são as possibilidades de ganhar dinheiro em casa com a WeGet2U. Afinal, mais do que apenas oferecer serviços de redirecionamento de encomendas, a WeGet2U é uma empresa que se preocupa e gosta de presentear seus clientes!

Quer entender melhor como você pode ganhar dinheiro em casa com a WeGet2U, além de já estar economizando na importação de produtos vindos dos Estados Unidos? Nós te explicamos!

Como funciona o Programa de Afiliados – Cashback da WeGet2U?

Programa de incentivo inovador da WeGet2U, o programa de afiliados e cashback visa para a empresa potenciais clientes interessados em redirecionar suas encomendas. O que se por um lado é vantajoso para a WeGet2U, por outro é ainda mais promissor àqueles que desejam se tornar um afiliado.

Afinal, o programa de fidelidade de cashback retorna 3% do valor dos envios para o cliente na carteira à partir do 4º envio. Enquanto o sistema de afiliados proporciona um lucro de 5% sobre todo envio feito por clientes afiliados a sua conta.

Ou seja, suponhamos que você indicou os serviços da WeGet2U a uma lista de 10 pessoas. Se das 10 pessoas indicadas 6 dela utilizarem os serviços de envio da WeGet2U, você ganhará 5% de todos os valores de envio de cada uma dessas pessoas que se tornaram clientes da empresa.

Entretanto, para se tornar um afiliado da WeGet2U e começar a ganhar dinheiro em casa, é preciso cumprir algumas etapas solicitadas e fazer a indicação de pessoas.

Quer saber quais são as etapas? Nós listamos elas para você e não precisa se preocupar, é tudo muito simples!

Requisitos para ganhar dinheiro em casa com o programa de Afiliados/Cashback:

Após se cadastrar e validar sua conta no site da WeGet2U, basta que você clique no botão de “afiliados”, copie o link e o envie para seus amigos, familiares, conhecidos e quem mais você quiser. É através deste link que você será comissionado!

Portanto, para que você possa de fato ganhar dinheiro em casa com a WeGet2U, confira todos os requisitos abaixo:

  • Ter todos os seus dados pessoais completos;
  • Preencher o seu Shipping Address (endereço da WeGet2U);
  • Preencher o seu Billing Address (o seu endereço de entrega);
  • Enviar seus documentos para validação de conta;
  • Realizar no mínimo 3 envios acima de US$100;
  • Fazer a transferência dos ganhos como afiliado para a sua carteira WeGet2U!

Muito simples, não é? Agora você já tem todas as suas informações em suas mãos para começar a ganhar dinheiro em casa com a WeGet2U!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_video src=”https://weget2u.com/wp-content/uploads/2020/06/Copy-Como-ganhar-dinheiro-em-casa-com-a-WeGet2U.mp4″ _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_cta title=”ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE” button_url=”https://www.youtube.com/watch?v=oYiZfqgNidM&feature=youtu.be” url_new_window=”on” button_text=”Clique AQUI” _builder_version=”4.4.2″ header_text_color=”#ffffff” body_text_color=”#e02b20″ background_color=”#e02b20″ button_alignment=”center” hover_enabled=”0″][/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos