Qual melhor momento para importar snacks?

  • Home
  • Qual melhor momento para importar snacks?

Umas das maiores dúvidas que existem quando se trata de importação é sobre se é possível trazer alimentos de outros países até o Brasil. Felizmente, para quem sempre teve curiosidade e gosta de experimentar novos sabores, não só é possível, mas como é muito comum também a importação desse tipo de produto.

Mas para fazê-lo, é necessária muita atenção e tomar cuidado com detalhes que possam acabar prejudicando essa experiência e foi pensando nisso que a WeGet2U preparou este blog com dicas e recomendações de Snacks para você importar! Acompanhe abaixo:

Chocolates e perecíveis – Uma das coisas mais importantes que precisam ser consideradas ao importar snacks e afins é se ele derrete ou estraga muito rapidamente. Se formos contar quantos dias levaria para sua encomenda chegar até sua residência, fatores climáticos e ambiente, muitos produtos podem acabar estragando no meio do processo.

Nossa dica aqui é importar estes produtos sempre entre as trocas de estações de países, isso porque pode estar frio em um, mas quente no outro e vice-versa. No entanto, ao enviar seus produtos durante o período de transição das estações, é possível observar que os dois países mantêm temperaturas semelhantes e isso ajuda a conservar seu snack.

Frete e Peso das Encomendas – Outro ponto muito importante que necessita de atenção é em relação ao peso de seus produtos. Bebidas, por exemplo, apesar de serem baratas no exterior, podem acabar sendo um empecilho para quem deseja importar, já que seu peso muitas vezes resulta num frete mais caro do que o preço da encomenda em si.

Por isso fiquem atentos e ainda sim caso queiram importar, recomendamos que adicionem outros produtos mais leves junto da caixa com o produto pesado para compensar o valor do frete.

Recomendações de Snacks – Por fim, deixamos separado aqui no final uma pequena lista com os melhores snacks de todos os lugares do mundo para você provar, segue abaixo:

  • J&M Biltong:originário da África do Sul, o Biltong não é carne seca, mas é muito parecido e muito saboroso! O snack é feito de uma grande variedade de cortes de diferentes carnes (carne bovina, gnus e avestruz são populares) e contém especiarias como coentro, cravo e pimenta.
  • Migros Appenzeller Biberli:Os suíços podem até ser famosos por seu chocolate, mas há muitas outras guloseimas que este pequeno país produz que são igualmente boas, mas raramente encontradas fora do país. Um desses petiscos é o Migros Appenzeller Biberli, um delicioso biscoito de gengibre com recheio de amêndoa (maçapão) feito pelos moradores da região.
  • Nongshim Sumi Chips: Não existe combinação mais interessante que as batatinhas Nongshim Sumi Chips! A marca coreana apostou em sabores peculiares, o que fez de suas batatas onduladas com sabor de mel e mostarda serem as mais vendidas na Coréia do Sul
  • Knoppers: A combinação única de sabores desse waffle alemão o torna bastante viciante! Sua cobertura de chocolate com nougat e nutella faz desse doce irresistível a qualquer um, e melhor, você pode comprar um pacote de cinco unidades por 1,5 euros ou cerca de US $1,70.
  • Cadbury Wunderbar: Uma deliciosa barra caramelo com manteiga de amendoim, super macia e crocante ao mesmo tempo, essa é a famosa Cadbury Wunderbar do Canadá!
  • Balconi Rollino Hazelnut: Algo que poucos sabem é que a Itália é um dos países que fazem os melhores bolos existentes e com esse bolinho a história não é diferente. Feito de uma cremosa camada de chocolate, nutella e creme de avelã, cada mordida é uma experiência indescritível de sabores!
  • Hostess Snoballs:tendo aparecido até no seriado “iCarly”, esses bolinhos estadunidenses são feitos de chocolate com muito recheio de creme, uma camada grossa de marshmallow por fora e cobertos com coco ralado colorido, super deliciosos!
  • Bubbies Passion Fruit Mochi Ice Cream: deliciosas mordidas de sorvete de maracujá envoltas em uma massa de arroz doce e macia, isso é o que descreve esse saboroso Mochi americano!
  • Pringles Scorchin: A linha “Scorchin” das famosas batatinhas Pringles é exclusiva nos Estados Unidos e une o picante e o doce ao mesmo tempo com diversos sabores como Cheddar, Churrasco e Chile com Limão. Uma explosão de sabor e intensidade!
  • Oreo Double Stuf Toffee Crunch Sandwich Cookies:essa é a bolacha clássica e original que você sempre conheceu e amou, mas com o toque inesquecível do creme de sabor toffee que você nunca soube que queria!
  • Doritos 3D Crunch:Já se imaginou comendo Doritos, só que ao invés de um pedaço em formato de nachos, você estaria comendo em formato “3D”. Incrível, não!?

 

Todos os itens listados acima podem ser encontrados tanto na Amazon como no Walmart, Target, Trade Korea e no próprio site das marcas listadas acima.

E chegamos a mais um final de blog, gostou dessas dicas? Então não deixe para depois, aproveite essa oportunidade e importe todos os snacks que você quiser com a WeGet2U.

 

Acesse: https://weget2u.com/

 

E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

 

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube:https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

 

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos