Qual MacBook comprar para trabalhar com edição de imagem?

  • Home
  • Qual MacBook comprar para trabalhar com edição de imagem?

Quem conhece os dispositivos Apple sabe que a marca se preocupa em trazer qualidade e cuidado em seus excelentes equipamentos. E essa realidade não é diferente com a linha dos MacBooks, itens que trazem consigo extrema qualidade e facilidade no uso e no transporte.

Um notebook Apple possui duas versões: Macbook Air ou Macbook Pro, que oferecem características específicas.

O MacBook é uma linha de computadores desenvolvida pela Apple. Embora tenha sido lançada pela marca em 2006, foi em 2015 quando a Apple fez um relançamento, que a linha estourou no mercado.

Existem diversas diferenças entre o MacBook e um notebook comum. Ele possui, por exemplo, um sistema de teclado exclusivo da Apple, que tem como objetivo manter o dispositivo além de funcional, muito fino e leve!

Outro ponto que também vale a pena citar é sua tela de retina. Ela possui milhões de pixels que são capazes de exibir imagens com uma fidelidade gigantesca na resolução e no contraste das cores.

Qual escolher – MacBook Pro ou AirMac?

Ao buscar pelo melhor MacBook para o seu uso, é importante estar atento a algumas especificações técnicas do dispositivo. Por isso, fizemos um vídeo com cada um dos principais pontos a serem levados em consideração para profissionais que trabalham com edição de imagem. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=_Llt8Ekc9eI&feature=youtu.be


Agora que você já conhece mais sobre os MacBooks, é hora de ir às compras!
Não se esqueça de contar com a WeGet2U para fazer uma importação 100% segura e garantir que sua encomenda chegará em perfeitas condições.

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos