Qual a diferença de um iphone grade A para um grade C?

  • Home
  • Qual a diferença de um iphone grade A para um grade C?

Uma grande dúvida que circula a internet na hora de comprar um novo iPhone ou quaisquer outros dispositivos eletrônicos é a respeito de sua “grade”. Para quem faz muitas compras e gosta de economizar, já devem estar familiarizados com esse termo, mas para quem ainda não o conhece, fizemos este artigo para você!

 

Mais conhecidos como “seminovos”, os equipamentos recondicionados são aparelhos que foram retornados às lojas ou diretamente ao fabricante do produto, seja por desistência da compra ou por algum defeito.

 

Após serem reparados, eles passam por um novo processo de embalamento e colocados à venda com novo período de garantia e são categorizados em grades e por conta de terem apresentado problemas que podem ser tanto técnicos como na estrutura do aparelho, você pode consegui-los por um preço abaixo do normal.

 

A divisão das grades define a qualidade do produto e o quanto ele pode custar e são separadas em A, B, C e D, sendo que existem subdivisões como a grade A+, sendo que a D também se encontra nessa categoria. Logo abaixo detalhamos cada uma delas:

 

Grade A+ – Podem praticamente serem considerados como novos, iPhones nessa categoria não apresentam sinais de uso e são modelos que apenas foram devolvidos dentro do período de devolução de compras, tendo todos os acessórios e a caixa original juntos e em perfeito estado.

Grade A – Apresentam leves sinais de desgaste na estrutura, quase imperceptíveis, mas são considerados praticamente como novos também.

Grade B – Modelos de iPhone e outros produtos que se encaixam nessa categoria apresentam maior sinal de utilização, mas ainda sim funcionam tranquilamente. Algo muito comum dessa grade são leves manchas ou pequenas irregularidades na cor da tela do dispositivo.

Grade C – Nessa categoria os produtos necessariamente precisam estar funcionando sem maiores complicações, no entanto, apresentam danos na estrutura como arranhões e manchas escuras na tela.

Grade D – Por fim, temos a grade D que está relacionada a produtos defeituosos e que não apresentam possibilidade de retornos, sendo vendidos apenas para utilizarem peças específicas do aparelho que ainda estão intactas.

 

E chegamos a mais um final de blog, curtiu essas dicas? Então não deixe de aproveitar, em nossa lojinha temos vários produtos Apple de diversas grades, compre já o seu!

 

Acesse: https://shop.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/

 

E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

 

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube:https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

 

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos