Quais são as vantagens de importar com 0% de imposto americano?

  • Home
  • Quais são as vantagens de importar com 0% de imposto americano?

Você já quis muito um produto americano, mas acabou desistindo por causa da quantidade de impostos? E se eu te falar que usando o direcionamento da WeGet2U, você tem 0% de imposto americano em cima de todos os produtos, não seria uma economia legal?

A WeGet2U mudou de endereço 

Nosso armazém está localizado em pontos estratégicos para que possamos enviar as suas encomendas com muito mais agilidade e, acima de tudo, com economia!

Saímos de Orlando, na Flórida, para nos instalar na cidade de Portland, em Oregon, e o benefício é todo dos nossos clientes. Pois, utilizando nossos serviços, você pode comprar em diversas lojas e não pagar imposto algum dentro dos Estados Unidos!

O frete é calculado pelo peso da encomenda. Por isso você pode comprar diversos produtos em várias lojas diferentes e pagar só um frete para o Brasil. Quanto mais produtos, mais barato fica o frete por libra!

Não precisa mais esperar aquele seu amigo ou familiar ir pros Estados Unidos pra você conseguir o que quer. Cadastre-se neste link e faça sua compra hoje mesmo! Ou espere a Black Friday que está chegando e vai ser incrível!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos