Quais os tipos de testes e tempo para realização?

  • Home
  • Quais os tipos de testes e tempo para realização?

Com anos de experiência no mercado, facilitamos a importação, trouxemos diversas marcas para o país, geramos momentos felizes para o consumidor final e ajudamos muitas pessoas a ter seu próprio negócio.

Sempre buscamos proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, de maneira que possa deixá-lo mais confortável e seguro ao fazer uma compra internacional, então oferecemos serviços extras que permitem que o cliente veja seu produto e suas funcionalidades básicas antes dele percorrer seu longo trajeto.

Estes serviços são recomendados para clientes que não abrem mão de ter certeza da qualidade do produto adquirido na loja. Nossa equipe produz fotos, vídeos, mostrando detalhes e testes técnicos básicos de funcionamento dos aparelhos.

Os pedidos extras estão disponíveis em cinco categorias: 

  • Foto Adicional tem um custo de US$0.99, sendo realizado em até 3 dias úteis.
  • Teste (Relatório) tem um custo de US4.99, sendo realizado em até 3 dias úteis.
  • Teste (Relatório + Fotos) tem um custo de US5.99, sendo realizado em até 3 dias úteis.
  • Teste (Relatório + Vídeo) tem um custo de US7.99, sendo realizado em até 3 dias úteis.
  •  Teste (Somente Vídeo) tem um custo de US7.99, sendo realizado em até 3 dias úteis.

Em Foto Adicional disponibilizamos 10 fotos em alta resolução para que você possa ver detalhes do seu produto.

Nos testes de produtos oferecemos a opção para dispositivos móveis como celulares e tablets onde uma série de funcionalidades e atributos são testados de forma automatizada, além do teste por vídeo, que pode ser realizado para qualquer produto. O teste em equipamentos que não sejam smartphones ou tablets será analisado se o aparelho liga/desliga.

Estes pedidos são uma excelente opção para você que não gosta de surpresas e quer saber mais detalhes do seu produto antes dele fazer uma viagem internacional, aliás, não seria legal você descobrir que aquele produto que você estava sonhando está quebrado, e o pior, só perceber isso depois que ele viajou tantos quilômetros até a sua casa.

Você pode solicitar o serviço diretamente pelo site no menu Pedidos Extras e os mesmos devem ser pagos para que assim seja realizado o teste e seu produto seja enviado

Acesse nosso site, faça o cadastro e descubra as diversas opções que temos para você importar pela primeira vez.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos