Personal Shopper: job para compras personalizadas

  • Home
  • Personal Shopper: job para compras personalizadas

Assim como os personal style a profissão de Personal Shopper cuida do relacionamento entre as pessoas e seus guarda-roupas. Quem vê pensa que é uma relação apenas superficial. Nossas roupas falam muito sobre nós, estão conectadas a nossa personalidade e a auto-estima.

Com efeito as facilidades de realizar compras internacionais e ofertas de montar um guarda-roupa com peças importadas já faz parte da realidade de muitas pessoas no Brasil e lá fora. Por isso, o personal shopper é um job que promete confiança e segurança!

O que é a profissão de Personal Shopper?

Em resumo o Personal Shopper é um facilitador de compras personalizadas. Não é apenas uma pessoa que vai até a loja e compra o que você pedir! Portanto faz parte do trabalho realizar uma consultoria, analisando o seu estilo, personalidade, tipo físico e ocasião para cada peça de roupa.

Dessa forma com seu perfil em mente, o(a) personal shopper terá em mente as melhores lojas e departamentos, previamente pesquisados. Dessa maneira, você não gasta tempo circulando, gastando gasolina e energia em lugares que não tem nada haver com o que você está buscando.

Nesse sentido o serviço destes profissionais evita compras equivocadas, tendo o melhor pelo menor preço. E evita-se assim os acúmulos de roupas e acessórios que só dão mofo no fundo do guarda-roupa.

Ademais é uma profissão que exige cursos, formações e uma constante reatualização pois é uma área que está sempre em transformação.

Onde vivem os Personal Shopper?

Esta é uma profissão que existe a algum tempo ao redor do mundo e que agora se populariza no Brasil. O mais comum são pessoas que já moram no exterior, por exemplo personal shoppers que estão em Orlando, e que aproveitando o grande polo comercial oferecem este serviço para outras pessoas que estão no Brasil, facilitando as compras sem necessidade de grandes viagens.

Você consegue encontrar personal shoppers com igs profissionais no Instagram e no Youtube.

Redirecionamento de Encomendas para Personal Shopper

Lista das funções de um(a) Personal Shopper:

  • Pré shopping;
  • pesquisa de mercado
  • consultoria de estilo
  • Realização das compras personalizadas

Você que é o consumidor final, deve estar se perguntando, como minhas compras chegarão até minha casa?

R: Através do redirecionamento de encomendas.

Agora, imagina fazer tudo isso, e ainda lidar com questões alfandegarias e cuidados técnicos de embalagens e envio?

A WeGet2U entende perfeitamente o que um personal shopper passa em seu dia a dia. Por isso oferecemos uma solução logística em redirecionamento que irá facilitar e otimizar destes profissionais.

Por que me cadastrar? Com o cadastro te apresentaremos como otimizar seu tempo e trabalho! Agilizamos os envios e sobra mais tempo para você na operações de compras.

Conheça também nossa Compra Assistida. E não esqueça de seguir nossas Redes Sociais.


Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos