Os 5 principais custos da importação

  • Home
  • Os 5 principais custos da importação

Para lucrar bem, é preciso discutir os gastos. Pensando nisso, separamos os 4 principais custos para se pagar quando fazemos uma importação, para que o preço não saia do que você programou!

  1. Impostos

Felizmente, com a WeGet2U você não paga impostos americanos. Mas, chegando no Brasil, é provável que você tenha que pagar o Imposto de Importação barsieleiro. Este imposto de importação fica em 60% do valor da mercadoria, mais o frete. O valor mínimo para pagar este imposto barsileiro.

  1. Produtos

Esse é óbvio, mas muitas vezes acabamos esquecendo de colocar na ponta do lápis. Esse custo vai para as mãos de quem está te fornecendo a mercadoria.

  1. Frete

Além do frete que você paga para a WeGet2U redirecionar sua encomenda dos EUA para o Brasil, é preciso tomar nota do frete da sua loja favorita, que comprou, até o nosso galpão da WeGet2U. Mesmo que, por causa do nosso endereço, o frete possa ser gratuito, mas é preciso ficar atento (a)!

  1. Seguro da carga

É melhor fazer um seguro de importação do que sofrer as consequências depois! O seguro da carga é barato, vai de 0,5% a 2% do valor da carga e é muito importante de se ter. Apesar do risco ser baixo, tudo que você não quer é perder seu dinheiro na importação, não é mesmo?

  1. Despacho postal

Em uma medida que está ativa desde 2018, foi decretado pelos Correios que todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil estarão sujeitas à cobrança do despacho postal, no valor de R$15,00. Mas essa é a única taxa que te pega de surpresa: às vezes é cobrado, às vezes não.

 

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos