Óculos Quest 2 256GB

  • Home
  • Óculos Quest 2 256GB

Entrando na onda da internet 5G e os NFTs (Tokens não-fungíveis), uma das grandes tendências que vem forte para os próximos anos na área de tecnologia é o Metaverso. Mas afinal de contas, o que é o Metaverso? Se você compartilha dessa dúvida, fique tranquilo pois estaremos explicando nesse blog tudo sobre esse novo conceito, acompanhe logo abaixo!

Idealizado por Mark Zuckerberg, criador da empresa Facebook que recentemente mudou de nome para Meta, esse espaço online é nada mais nada menos do que um ambiente virtual compartilhado onde ao fazer o uso de tecnologias de realidade virtual e aumentada, você consegue interagir com esses espaços, pessoas e conteúdos, como se fosse uma simulação com avatares.

O anúncio da criação desse universo virtual despertou o interesse de diversas marcas multimilionárias como a Nike, Gucci, Gap, Mattel e Boeing, isso porque o conceito de usar a experiência digital como marketing para se aproximar do público-alvo, aumentar as receitas e posicionar sua marca como inovadora soam muito bem num cenário onde quase 5 bilhões de pessoas usam a internet no mundo inteiro.

Mas quais os possíveis benefícios que o Metaverso pode trazer? Acredita-se que com o uso desse recurso será possível realizar uma revolução no e-commerce, pessoas poderão comprar carros ou tênis pela internet, testá-los e conferir detalhe por detalhe sem ao menos sair de casa.

Não somente isso, mas empresas estão buscando experiências imersivas capazes de simular eventos, viagens e reuniões. E ainda que o Metaverso não saia do papel, a idealização de um espaço virtual como esse ainda irá gerar muitos debates ao longo dos anos.

E você, acredita que o Metaverso está perto de acontecer? Independente de sua resposta, é sempre bom tirarmos nossas próprias conclusões com nossos próprios olhos e porque não fazer isso importando o Oculus Quest 2 da própria Meta?

E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais. Se cadastrem! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

Youtube:https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos