Óculos de sol: saiba porque você deve importar este item.

  • Home
  • Óculos de sol: saiba porque você deve importar este item.

Quem trabalha e investe o seu tempo em importação sabe que são enormes as opções de produtos que valem a pena trazer dos EUA para comercializar por aqui. Um destes produtos é o óculos de sol, que além de vantajoso para o bolso de quem vende, é benéfico para a saúde de quem usa. Hoje vamos abordar os motivos para você importar óculos escuros.

Atualmente, o comércio ilegal de óculos é gigante. Quem não conhece uma pessoa que usa uma réplica de óculos de grandes marcas? Ou quem nunca viu em uma barraquinha ou em lojas online estes produtos de marcas renomadas por um preço muito abaixo do mercado?

De acordo com informações da Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), quatro em cada dez brasileiros optam por óculos de sol “piratas”.

Mas o barato pode sair caro não só para o bolso como para a sua saúde. Os óculos falsificados podem tirar a proteção natural dos olhos contra o excesso de luz. Quando expostos à claridade, a pupila se fecha. Esse é um ajuste do organismo para controlar a entrada de luminosidade.

Utilizando os óculos escuros falsificados com frequência por um longo prazo, terá a saúde comprometida. As principais doenças que podem surgir são: queimadura de retina, alterações crônicas como o crescimento acelerado da córnea, tumores de pálpebra e de conjuntiva, amadurecimento precoce de um dos tipos de catarata e a degeneração macular relacionada à idade. A situação será ainda pior se a pessoa já tiver alguma lesão na pálpebra.

A gente sabe que para adquirir um óculos de uma marca boa e confiável aqui no Brasil é preciso gastar um bom dinheiro – e que muitas vezes as pessoas não estão dispostas e, por isso, recorrem aos falsificados. Importando com a WeGet2U você pode vender óculos de sol originais por um preço mais em conta. 

Fizemos um vídeo no nosso canal falando sobre alguns modelos de óculos de marcas tops que estão com preços incríveis. Confira no link a seguir: https://youtu.be/_7Be0Z8odA4 

Fonte de pesquisa: https://emais.estadao.com.br/noticias/bem-estar,usar-oculos-de-sol-falsificados-pode-causar-problemas-de-retina-e-amadurecimento-precoce-da-catarata,70002675844 

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos