O que você precisa saber sobre frete

  • Home
  • O que você precisa saber sobre frete

Uma das partes mais importantes do processo de redirecionamento, se não, o mais importante é em relação ao transporte do produto e todas as etapas que o envolvem. E uma dessas etapas em especial, é crucial para que sua encomenda chegue tranquilamente ao seu destino final.

 

Foi pensando nisso que decidimos criar esse blog para que você possa entender tudo sobre os fretes, por onde vão e as diferenças entre eles. Continue a leitura logo abaixo!

 

Tipos de Frete – A WeGet2U atualmente trabalha com mais de uma operadora logística, das quais recentemente contratamos o serviço de mais uma para melhorar o fluxo de envios e agilizar os transportes. Dentre os tipos de fretes que disponibilizamos em nosso site, temos o Packet Standard e o Packet Express.

 

Packet Standard – Essa opção de frete sai mais barata, porém tem um tempo maior de envio, compreendendo um prazo de 20 a 30 dias, podendo ser maior ou menor a depender da Alfândega Brasileira. As encomendas são enviadas via PAC que saem por Miami e chegam por Curitiba.

 

Packet Express – Essa opção de frete custa um pouco mais, porém é mais rápida, com envios no prazo de 15 a 20 dias, podendo ser maior ou menor a depender da Alfândega Brasileira. As encomendas são enviadas via Sedex que saem por Miami e chegam por Curitiba

 

Envios a partir de 6.6 Lbs – Até 6.6 Libras, os pacotes chegam por Curitiba, mas passando disso eles chegam por São Paulo no caso do Frete Standard e no Frete Express, chega pelo Rio de Janeiro.

 

E chegamos a mais um final de blog, esperamos que esse artigo tenha ajudado você a entender um pouco mais sobre as opções de frete e a operação de transporte.

 

Então não perca mais tempo, importe com a WeGet2U e receba seus produtos com segurança e o mais rápido possível do conforto de sua casa!

 

Acesse: https://weget2u.com/

 

E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

 

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos