O que são pedidos extras?

  • Home
  • O que são pedidos extras?

Você pode solicitar um teste de celular ou mesmo mais fotos de seus produtos para verificar quais as condições antes de pedir o envio.

Esta é uma excelente opção para você que não gosta de surpresas e quer saber mais detalhes do seu produto antes dele fazer uma viagem internacional, aliás, não seria legal você descobrir que aquele celular usado que você estava sonhando está quebrado, e o pior, só perceber isso depois que ele viajou tantos quilômetros até a sua casa.

Os pedidos extras estão disponíveis em cinco categorias: Foto Adicional, Teste (Relatório), Teste (Relatório + Fotos), Teste (Relatório + Vídeo) e Teste (Somente Vídeo).

Nos testes de produtos oferecemos a opção para dispositivos móveis como celulares e tablets onde uma série de funcionalidades e atributos são testados de forma automatizada, além do teste por vídeo, que pode ser realizado para qualquer produto.

Em Foto Adicional disponibilizamos uma série de fotos em alta resolução para que você possa ver detalhes do seu produto.

  • Foto Adicional tem um custo de US$0.99, sendo realizado em até 3 dias úteis (Fotos com aparelho desligado).
  • Teste (Relatório) tem um custo de US4.99, sendo realizado em até 3 dias úteis.
  • Teste (Relatório + Fotos) tem um custo de US5.99, sendo realizado em até 3 dias úteis (Fotos com o aparelho desligado).
  • Teste (Relatório + Vídeo) e Teste (Somente Vídeo) tem um custo de US7.99, sendo realizado em até 3 dias úteis.

Os pedidos extras podem ser feitos diretamente pelo site no menu Pedidos Extras e você não precisa ter créditos na carteira para realizá-los, pois os mesmos podem ser pagos quando você solicitar o envio do produto.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos