O que é consolidação de encomenda?

  • Home
  • O que é consolidação de encomenda?

Por acaso você sabe o que é o serviço de consolidação de encomendas?

Alguma vez você já importou produtos dos Estados Unidos? Se já, posso imaginar que a sua maior queixa seja em relação ao preço de frete consideravelmente alto. No entanto, a WeGet2U propõe um serviço que te ajuda a economizar no frete de suas importações, a consolidação de encomendas.

Resumidamente, a consolidação de encomendas consiste na reunião de variados itens em um mesmo pacote, antes de enviá-los no endereço referenciado pelo comprador. Por exemplo, se você comprar 5 produtos de diferentes sites, você teria que pagar o valor de frete de cada um desses sites, porém com esse serviço você pode enviar todas suas encomendas para um único endereço nos Estados Unidos e nós direcionamos sua encomenda em uma remessa única para o Brasil.

 Os benefícios da Consolidação de Encomendas:

  • Economia no frete
  • Receba todas as suas compras de uma só vez
  • Logística para revendedores 

Agora que você já conhece a definição e os benefícios da Consolidação de Encomendas, já percebeu que esta é uma excelente opção para importação de produtos com mais economia, não é mesmo?!

É fundamental que você contrate os serviços de uma empresa especializada em redirecionamento de encomenda com uma boa reputação no mercado como a WeGet2U, que ao longo dos anos é referência em compra direta e compra assistida!

Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco pelo nosso chat online ou inscreva-se no nosso canal do YouTube.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw 

Visite o nosso FAQ: https://help.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/pt/ 

Entre para a comunidade do Telegram: https://t.me/joinchat/vXxpAPuZeGtmYjJh 

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos