O PIX voltou!!

  • Home
  • O PIX voltou!!

O PIX voltou!! E com o desejo de sempre manter nossos clientes bem informados sobre o que há de melhor, trouxemos informações a respeito do que mudou e como esse método está sendo aplicado em nosso site.

Criado pelo Banco Central, o Pix é um meio de pagamento instantâneo, que serve para pessoas e empresas fazerem transferências de valores, realizarem ou receberem pagamentos. Com ele, é possível fazer transações em menos de 10 segundos, usando apenas aplicativos de celular.

Recentemente o Câmbio Real aderiu ao método de pagamento via PIX para importar seus produtos, permitindo assim maior agilidade na transferência de valores e, consequentemente, conseguimos processar seus pagamentos com maior velocidade.

A opção de pagamento é de fácil acesso e entrando no seu dashboard, sua página inicial de seu perfil, é possível adicionar créditos na carteira ou finalizar o pagamento do seu envio. Quando selecionada a opção de Pix, aparecerá a tela de processamento da Cambio Real, feita pela Fastcash e novamente você deverá selecionar a opção de Pix.

Seu pagamento será compensado na hora e a cotação de cada tipo de pagamento, seja via Pix, Boleto ou transferência será informada na tela de processamento do Câmbio Real. Está muito mais fácil de realizar as operações!

Então não deixe para depois, aproveite essa oportunidade e importe já com muito mais facilidade no site da WeGet2U

Acesse: https://bit.ly/3EftEIw

E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

Instagram: https://bit.ly/3mnkUKt

Facebook: https://bit.ly/3pdBpun

Youtube:https://bit.ly/3qfQQS6

Nossa comunidade de importadores no Telegram: https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos