Novo Atendimento WeGet2U Arrasa!

  • Home
  • Novo Atendimento WeGet2U Arrasa!

Recentemente mudamos nossas plataformas de assistência, com o objetivo de providenciar um suporte mais rápido e de qualidade, concentramos nosso atendimento em nosso Whatsapp e ficamos muito realizados com os feedbacks recebidos, muito obrigado!

Ao desativarmos o Direct do Instagram e o Messenger do Facebook, evitamos a duplicidade de contatos sobre o mesmo assunto, concentrando esforço e recursos para um melhor atendimento e, consequentemente, resolver os contratempos com mais agilidade.

Ficamos muito satisfeitos com essa melhoria em nosso suporte e confira os comentários que recebemos na avaliação que é realizada após cada atendimento:

Por ser uma mudança recente, muitos ainda não devem estar cientes das plataformas que estamos usando atualmente, mas nosso maior desejo como empresa é sempre garantir a vocês, nossos clientes, o melhor serviço e assistência. Então se você ainda não procurou por ajuda ou já entrou em contato mas por outros meios, contate a WeGet2U novamente que teremos o prazer de responder suas dúvidas e sanar seus problemas.

Mas fiquem atentos em nosso período de atendimento, pois as respostas só serão dadas em horário comercial. Nosso suporte funciona de segunda à sexta das 08h às 18h e aos sábados das 09h às 12h.

Whatsapp: (11) 93729-3951

Site: https://bit.ly/3q2c1a3

E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

Instagram: https://bit.ly/3s9g0V9

Facebook:https://bit.ly/3s9hvCA

Youtube: https://bit.ly/3oU64Ng

 

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos