Must-have: Volta às Aulas

  • Home
  • Must-have: Volta às Aulas

O ano está acabando e já já começam as aulas novamente. Você com certeza não quer perder nenhuma oportunidade de se dar super bem nos estudos, não é? Seja na escola, graduação, doutorado ou um ano cheio de cursos livres, você com certeza vai precisar de alguns produtos que não tem hoje. 

No regresso às aulas, as escolas indicam qual o material escolar essencial para cada ciclo. Separamos alguns e queríamos saber a sua opinião sobre!

  • Tablets e laptops

A tecnologia na educação já chegou e devemos utilizá-la, não acha? Ainda mais com o isolamento, muitas casas estão se adaptando ao ambiente digital. Então é muito melhor comprar um notebook, tablet ou laptop, e que não venha com impostos americanos, ou que seja quase o dobro do preço, certo?

Sabemos também que muitos alunos estão substituindo as folhas de papel pelo uso desses dispositivos, que facilitam muito a vida ao permitirem que você salve todos os seus conteúdos na internet, de forma rápida e fácil.

Recomendamos os computadores das marcas Apple, Samsung, Dell e ASUS.

  • Pen Drive ou HD Externo

Você não quer perder os seus trabalhos, porque sabemos que eles demoram muito tempo para ficarem prontos e ninguém merece precisar refazê-los, não é? Por isso, ter um Pen Drive e/ou um HD Externo é indispensável para você ter segurança dos seus arquivos.

Recomendamos os das marcas Seagate, SD Disk, WD e Toshiba.

  • Fones de ouvido

Muitas vezes precisamos de paz no ambiente para, por exemplo, ouvir uma aula online com atenção. Só um fone de ouvido vai te salvar nesses momentos! Por isso, é bom investir em um aparelho que seja confortável e seguro para os seus ouvidos! 

Recomendamos os da marca Apple, Samsung, JBL e Beats by Dre.

Sua educação é muito importante para o seu futuro, e muitos dos materiais vão caminhar com você pro resto da vida. Pedindo hoje você já começa suas aulas com tudo em dia, já preparado(a) para aprender!

Achou que ficou faltando algum item que você possa importar? Comenta aqui!

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos