Must-have: Perfume Edition

  • Home
  • Must-have: Perfume Edition

Achar um perfume ou uma fragância que seja sua assinatura é como encontrar o par perfeito: você raramente sabe o que está procurando até encontrar! E mesmo assim, todo bom relacionamento possui padrões que você queira seguir, certo? Tem aqueles que você não escolhe por nada, e aqueles que você faz questão de pegar.

Talvez você tenha um tipo específico a buscar ou algo que combine com algum momento – uma caminhada na praia, um bar de jazz ou até aquela vinícola de Gramado que você foi uma vez e nunca mais esqueceu.

Nós amamos perfumes porque a memória do olfato é muito mais poderosa do que qualquer outra. Queremos marcar presença, sermos inesquecíveis. E, pensando nisso, separamos alguns perfumes que você tem que ter – e se você já tem todos, sempre tem opções com um preço ótimo na nossa loja virtual. 

  • 212 by Carolina Herrera – Feminino

Este perfume não é só marcante, mas ele também é provocante, sexy e cheio de atitude. Esse é perfeito para você que prefere um encontro no restaurante ou no cinema. Que não se importa com a opinião dos outros e também é muito decisiva.

  • Ferrari Scuderia Black by Ferrari – Masculino

Este perfume masculino deixa qualquer homem automaticamente mais charmoso, elegante e cavalheiro. Perfeito para quem gosta de conversar olhando nos olhos, dar risada com histórias do passado e fazer conexões duradouras. Porque “duradouro” é o que esse perfume é na pele.

  • Versace Eros by Versace – Masculino

Imagina que você foi pra Grécia, viveu todos os passeios naquela terra paradisíaca. Sabia que isso pode ser colocado em um frasco de vidro? Pois este perfume irá te trazer momentos inesquecíveis – sorte de quem estiver ao seu lado!

  • A Scent Soleil De Neroli by Issey Miyake – Feminino

Melhor do que escolher o lugar perfeito para o encontro, com este perfume você é a festa toda, tirando toda a atenção do que está ao redor. Você e essa fragrância serão a história de amor perfeita.

Você tem alguma fragrância favorita que ficou faltando nessa lista? Conte pra gente nos comentários!

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos