Must-have: Kitchen Edition

  • Home
  • Must-have: Kitchen Edition

Vale a pena importar utensílios de cozinha dos Estados Unidos? Vale sim. Muitas pessoas estão equipando suas cozinhas com itens que possam facilitar o trabalho do chef da casa, que cozinhará muito mais, e com disposição para testar novas receitas!

A cozinha é a alma da casa. É onde criamos memórias, momentos e relembramos gerações. Montando de forma calma e planejada, é possível ter uma cozinha dos sonhos! Separamos alguns itens que são imprescindíveis na sua casa:

Batedeira

Tanto para sobremesas quanto para pratos-principais, a batedeira é um grande aditivo no dia a dia do chef. Facilita pratos, molhos e otimiza o seu tempo em algumas tarefas. 

Fouet ou batedeira manual

Esse é um dos itens favoritos dos chefs de cozinha do mundo inteiro! Item essencial para pratos simples como uma omelete ou para os mais incrementados, como um molho de iogurte e pepino no capricho. Quando esse produto é de qualidade, fica muito mais fácil cozinhar!

Forma com fundo removível

Essencial para quem faz bolos e tortas e gosta de praticidade na hora de desinformar, essa você precisa. No Brasil tem muitas marcas diferentes, mas você quer uma de qualidade para comprar só uma vez na vida, não é mesmo? Comprando nos Estados Unidos, até as próximas gerações da sua família vão poder utilizá-lo!

Jogo de utensílios básicos

Pegador de salada, espátula, pegador de arroz… Quantas vezes você já comprou um desses pra sua casa porque derreteu, quebrou, mofou ou simplesmente estragou? Várias, não é mesmo? Pois nos sites que vamos indicar aqui embaixo, você compra esses produtos uma única vez. 

Tupperware 

Os potes super conhecidos possuem sua principal fábrica nos Estados Unidos! Uma indústria especializada em produtos de plásticos, especialmente recipientes para utilização na conservação e preparação de alimentos. Existem potes específicos que você só compra uma vez, porque eles duram a vida toda!

Quais são os melhores sites e quais as melhores marcas para comprar?

Kitchen Aid

Famosa pelas suas batedeiras robustas e clássicas, vale a pena ter um canto só para deixá-la como parte da decoração. Mas o site não vende só ela, lá tem diversos outros produtos para incrementar sua cozinha! Você pode visitar o site clicando aqui.

OXO

Uma das principais referências em termos de utensílios de cozinha, variedade e qualidade. Além dos produtos de organização para seu canto, tem utensílios para o dia a dia em acabamento de plástico, de aço e também para as crianças. Prático, fácil de limpar, bonito e durável. É tudo o que a gente gostaria de ter numa cozinha, não é mesmo? Para visitar o site, clique aqui.

Cuisinart

Tradicional e de ótima qualidade, a Cuisinart tem excelentes travessas e panelas para importação. Você pode fritar um ovo sem óleo na frigideira da marca e depois lavar como se fosse um prato! Blenders, formas de bolo, frigideira grill, misturador de massa, panela de foundue e muito mais! Clique aqui para ver todos os produtos da marca.

Tupperware

Marca muito conhecida e renomada no mundo inteiro, você pode comprar os produtos em diversos sites. Mas é no site específico da marca que você encontra a maior variedade de produtos e itens que você nem sabia que precisava e vai cair de amores! Clique aqui para visitar o site! 

E as lojas de departamento, como Walmart, Macy’s e Target também são ótimas opções!

Tem algum produto de cozinha que você acha essencial e não está na lista? Compartilhe com a gente!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos