Must-have: Home Office Edition

  • Home
  • Must-have: Home Office Edition

Em uma nova realidade que estamos vivendo e nos adaptando, muitas pessoas estão tendo que trabalhar de casa, e isso traz algumas dificuldades em materiais que, por termos fácil acesso no escritório, não tínhamos ideia de que era tão necessário.

Com o mundo se adaptando ao novo formato, todo mundo precisa se sentir confortável e ter todos os equipamentos necessários para melhor aproveitamento do seu tempo enquanto produz. (O que também pode ser uma oportunidade de negócio, caso você queira começar a ser um empreendedor hoje!)

Separamos alguns itens de escritório que você pode aproveitar para comprar na Black Friday (tá chegando!) e atualizar o seu estoque:

???? Um computador

Seja um computador de colo (laptop/notebook) ou um de mesa (desktop), a maioria dos que conseguem trabalhar em casa precisam de um computador de boa qualidade para que você consiga atingir seus objetivos e entregar suas tarefas sem problemas.

Sites como Apple, BestBuy, Amazon, Dell ou da sua marca favorita, são ótimos para comprar o modelo que você quiser e saber de todas as informações necessárias.

???? Um protetor contra sobretensão

Esses são equipamentos desenvolvidos com o objetivo de detectar sobretensões na rede elétrica e desviar as correntes de oscilações.. Você não querer queimar seus aparelhos eletrônicos, né? Estes distúrbios, são mais comuns do que muitos imaginam, ocorrendo diariamente em ambientes residenciais, comerciais e industriais. 

????️ Uma impressora ou máquina multifuncional

Para tomar uma boa decisão neste item, é melhor refletir sobre como essa máquina será utilizada por você. Existem muitas de boa qualidade e diversas funções, capazes de imprimir desde fotos até trabalhos gráficos mais elaborados.

???? Unidade de backup ou HD externo

É desesperador quando a gente tem um arquivo ou uma pasta cheia de documentos importantes e, do nada, o computador dá um erro e você perde toda aquela preciosidade pra sempre, não é? Pois esses aparelhos servem para que não ocorra nenhum tipo de perda de informação. A Unidade de backup pode fazer backups programados, e no HD externo esse trabalho é manual. Seus armazenamentos estarão a salvo e você pode ficar de consciência tranquila..

Uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS)

Um sistema de alimentação ininterrupta tem como objetivo fornecer energia estabilizada quando há interrupção na rede primária. Um UPS possibilita a alimentação instantânea quando ocorre um corte na rede, diferentemente de outros sistemas de emergência. Esse pode salvar a sua vida de um susto ou até de queimar algum dos seus aparelhos eletrônicos!

???? Fones de ouvido

Com as reuniões em casa, a atenção pode ser facilmente distraída caso você não tenha o foco dado por um fone de ouvido. Além disso, existem diversos modelos em que o microfone também ajudaria os seus colegas a te entenderem melhor e vice versa!

E para suas compras não saírem tão caras, use o direcionamento WeGet2U ???????????? São anos de confiança dada pelos nossos clientes e só nós temos 0% de impostos americanos por causa do nosso novo endereço em Portland!

O que você indicaria para comprar internacionalmente e compor perfeitamente um escritório? Comenta aqui em baixo!

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos