Melhores sites para comprar nos EUA, faça seu cadastro

  • Home
  • Melhores sites para comprar nos EUA, faça seu cadastro

Economia e qualidade para ter o produto dos seus sonhos!

Sites para comprar nos EUA são inúmeros e fazem parte de uma gama de possibilidades para ter o melhor produto por um preço justo, longe daquilo que as grandes lojas nacionais cobram por essa exportação.
Após a ascensão de empresas capazes de realizar o transporte dessas compras de forma mais barata e segura, como é o caso da WeGet2U, ficou muito mais simples ter acesso a esse mercado que não para de crescer no Brasil e outros países.
Se você já conhece as possibilidades para receber seus produtos em casa sem burocracias e sem precisar lidar com as lojas nacionais, mas ainda não sabe exatamente onde comprar de forma segura, separamos alguns dos sites para comprar nos EUA e aproveitar todas as ofertas sem sair de casa. Confira!

Sites para comprar nos EUA – Os mais cobiçados do mundo!

Os sites para comprar nos EUA não são tão cobiçados à toa: eles trazem uma infinidade de produtos que seriam caríssimos em lojas nacionais, tornando possível a compra segura, sem precisar gastar rios de dinheiro com isso.
Antes de continuar, lembramos que se você ainda não tem seu endereço nos Estados Unidos, faça seu cadastro no nosso site para começar agora. No entanto se já fez isso, hora de navegar pelos principais sites de compras que separamos. Anote aí:

Amazon

Na Amazon é possível comprar de tudo um pouco, desde livros, produtos eletrônicos e até mesmo usados por um preço bem bacana. A diferença entre o site brasileiro e o americano é o detalhe mais importante de todos: o valor desses produtos. Quando compramos pelo endereço daqui, temos que pagar pelo produto recalculado conforme nossas regras. Se você tem uma suíte fora do país, o preço será o do site americano, que costuma ser muito mais barato.

Apple Store

Apple

A mesma premissa da Amazon vale para o site americano da Apple, uma das marcas mais cobiçadas do mundo inteiro. Além disso, quem conhece os produtos, sabe que são infinitamente mais caros no Brasil e esse é um problema que pode ser revertido comprando diretamente da loja nos EUA.
Para termos uma noção, um macbook Pro pode custar até R$21.000 no Brasil, contra apenas $1500,00, que revertidos em real custam cerca de R$6000,00. Ou seja, a economia é enorme e os produtos são exatamente os mesmos.

Macy’s

A Macy’s é uma loja bastante famosa e nela há de tudo um pouco, como roupas, cama, mesa e banho e até produtos como relógios e cosméticos. Embora exista a loja no Brasil, o preço no site americano é bem menor e pode valer bastante a pena se você tiver um endereço de entrega nos EUA.
Além disso, a loja online é bem interativa e simples de navegar, contando com promoções em datas como blackfriday, por exemplo. É interessante sempre ficar de olho em promoções e fazer uma compra grande para economizar ainda mais!

Lacoste

Para os apaixonados por roupas de marca, um dos melhores sites para comprar nos EUA, sem dúvidas, é o site da Lacoste. Com modelos diversos, uma interatividade legal e muitas opções, o usuário pode economizar muito na hora das suas comprar, além disso garantir um presentão de natal para toda a família.
Assim como as demais lojas, a Lacoste aposta em promoções quase mensais, além da famosa Black Friday e o limpa estoque pós natal. Vale a pena também comprar calças e blusas em épocas de calor nos EUA – consequentemente, frio aqui no país.

Game Stop

Já se você é um apaixonado por games, a Game Stop é a loja que fará seus olhos brilharem logo na primeira visita. Com uma infinidade de opções de games e jogos novos e semi-novos, economizando muito e ainda tendo acesso aos que ainda não foram lançados no Brasil.

Walmart

Esqueça tudo que você conhece sobre o Walmart brasileiro e se apaixone pela versão americana, que vende tudo um pouco desde eletrônicos, jogos, camisas personalizadas e brinquedos dos mais diversos tipos. O preço também surpreende, além disso no site de fora do país é possível comprar de tudo um pouco, pagando um valor bem abaixo do que estamos acostumados por aqui. Vale lembrar que, para isso, será preciso redirecionar seu IP.

Esses foram alguns dos principais sites para comprar nos EUA. Além deles, há uma infinidade de lojas virtuais que entregam em várias partes do país, então aproveite seu endereço com a WeGet2U para comprar muito mais barato e ter acesso aos lançamentos mais incríveis do mundo!

Gostou do texto de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e recomende a WeGet2U – enviamos para todo o Brasil e o mundo todo!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos