Melhores produtos para mulher importar

  • Home
  • Melhores produtos para mulher importar

O dia da data que celebra e homenageia as mulheres pode até ter passado, mas afinal de contas, um dia só é mesmo suficiente para homenagear nossas incríveis mulheres? A WeGet2U pensa assim e nesse sentido, nesta semana em especial estaremos produzindo conteúdos relacionados para as mulheres.

Por esse motivo, separamos o blog de hoje para falar um pouco sobre os produtos que nossas guerreiras mais compram, quais os melhores e como descobrir descontos incríveis. Acompanhe com a gente logo abaixo!

Relação E-Commerce

 Um dos grandes fatores determinantes que fizeram do e-commerce uma nova tendência, é a presença das mulheres no mercado digital! A fatia correspondente às consumidoras que fazem compras frequentemente no ambiente online é de até 60% e não para por aí.

O público feminino é maioria nas categorias de beleza (80%), farmácia (71%), moda (66%), brinquedos (71%), infantis, (81%), alimentos e bebidas (62%), pet shop (74%) e calçados (71%), que justamente são as categorias que mais vendem no mercado.

E por falar em Categorias… 

Como mencionado anteriormente, as principais categorias que são alvos das compras do público feminino são justamente as que possuem mais demanda e oferta, portanto há grande variedade de produtos e, consequentemente, maior variedade de preços também.

Quais as Melhores Opções para Importar? 

Considerando o processo de importação como um todo e levando em consideração fatores como peso e tamanho dos produtos, temos a seguinte lista:

– Perfumes e Cosméticos

– Artigos de Moda

– Acessórios

– Jóias

Todos os itens dessa lista podem ser encontrados em ofertas tanto em sites específicos do segmento como também em sites mais generalizados, sendo Amazon, Walmart e eBay ótimas opções. Além disso, como mencionado, todos esses produtos por natureza são mais leves e também mais compactos a termos de transporte, sendo muito vantajosos quando falamos de frete e taxação.

Sem contar com a exclusividade de produtos que podem ser encontrados apenas fora do Brasil, ou seja, além de pagar barato nos produtos e no frete, ainda é possível adquirir produtos únicos.

Em lojas como a Sephora, Victoria’s Secret e eBay são excelentes opções para quem comprar perfumes e por falar no eBay, o site conta também com diversos preços incríveis para quem busca comprar jóias.

Ofertas diárias de acessórios como bolsas, óculos, relógios e entre outros podem ser encontradas principalmente na Amazon, mas o grande campeão da diversidade aqui são as lojas focadas na área de moda e vestuário. Amazon, Walmart, Target, Fashion Nova, Urban Outfitters, Uniqlo e muitas outras, aqui o que importa é encontrar o estilo que você gosta, pois todas oferecem preços e descontos imperdíveis.

Mas como importar?

Livre de Sales Tax, com Cashback de até 3%, armazenagem gratuita de até 90 dias e segurança do momento que chega no galpão nos Estados Unidos até o Brasil, com a WeGet2U você consegue tudo isso, então não deixe para depois, comece agora mesmo a importar e deixe a gente te ajudar a importar tudo que você deseja!

E chegamos a mais um final de blog, esperamos que esse artigo tenha ajudado você e se você gostou de nosso conteúdo considere também visitar nossos outros blogs. Para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo conteúdos e novidades por lá.

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos