Marcas que você precisa conhecer para cuidar da sua pele no verão

  • Home
  • Marcas que você precisa conhecer para cuidar da sua pele no verão

No Brasil já é verão e sabemos que os cuidados com a pele devem ser redobrados nessa época do ano. Seja você homem, mulher, criança ou idoso, o sol pode provocar queimaduras, envelhecimento precoce da pele e também aumentar o risco de câncer de pele.

Para manter a pele saudável no verão e longe dos problemas, é importante adotar medidas como: passar protetor solar, beber bastante líquido, evitar as horas mais quentes do dia, hidratar o corpo (não se esquecer dos cotovelos, joelhos, pescoço, colo e mãos), evitar banhos quentes, manter a pele limpa e muitos outros.

Porém, os produtos que nos ajudam a proteger nossa pele são muito caros no Brasil. Alguns ingredientes e marcas não são produzidos no país, o que torna tudo mais difícil. Para cuidar da pele com qualidade, separamos os nomes de algumas marcas de qualidade para você importar – é só clicar no nome para entrar no site e escolher o seu produto:

  1. Clinique
  2. Tom Ford
  3. Estée Lauder
  4. Chanel
  5. Phyto
  6. Laboratoires Filorga
  7. Shiseido
  8. Dermage

Sua pele merece carinho nos 365 dias do ano, consulte sempre um dermatologista para saber qual é o melhor produto para sua pele! 

No verão, o sol, cloro, areia e mar podem deixá-la ressecada, áspera, sem viço e nós não queremos isso, né?  Usando o serviço de redirecionamento da WeGet2U o seu produto chegará na sua casa para você aproveitar os dias de sol com segurança!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos