Lançamento Steam Deck

  • Home
  • Lançamento Steam Deck

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Para quem acompanha o cenário internacional dos games já deve estar a par do mais novo console da Valve: o Steam Deck. O PC Portátil tem dado o que falar e está fazendo barulho nas redes sociais, afinal de contas, seu potencial é grande e as expectativas também.

Pensando nisso, nós da WeGet2U resolvemos trazer esse blog especialmente para falar sobre esse projeto, então se você quer saber mais acompanhe com a gente logo abaixo!

O que é o Steam Deck

Para quem está ouvindo falar pela primeira vez, o console híbrido da marca Valve é um projeto que tinha como objetivo trazer os jogos e recursos da Steam, tudo em um lugar só e de forma conveniente, para que os usuários do serviço pudessem aproveitar a plataforma da melhor maneira.

Para isso, a empresa responsável apostou em um aparelho portátil e potente, capaz de rodar mais de 2000 jogos diferentes mantendo a qualidade de um PC Gamer, sendo possível conectá-lo a um monitor ou TV e usá-lo como simulador. Foram feitas parcerias com desenvolvedoras – como a AMD – para otimizar o desempenho e potencial do videogame e permitir que o mesmo rodasse todo tipo de jogo.

Rodando em 4K?

Apesar de inicialmente não ter sido desenvolvido para esse tipo de cenário, em um teste feito pelo canal “Eta Prima” no YouTube, o Steam Deck suportou rodar jogos em 4K e com um 60 fps ao usar uma GPU externa.

A GPU em questão é a Radeon RX 6900 XT, que apesar de ser menos potente do que outras como as da marca NVIDIA, ainda sim compete ao cargo e consegue muito bem aprimorar a experiência do usuário com esse dispositivo.

Como garantir o seu?

Para comprar o seu Steam Deck é necessário fazer uma reserva do aparelho, como se fosse uma fila de espera para garanti-lo. No site da Steam você avalia as regiões disponíveis dos quais o console está sendo vendido, entre elas: Estados Unidos, Canadá, União Europeia e Reino Unido, sendo que em novas regiões serão disponibilizadas venda do aparelho também.

Após selecionar a localidade, basta fazer sua reserva, escolher seu Steam Deck de preferência e recebendo o e-mail de convite que disponibiliza até 72h para finalizar a compra, seja pagando o sinal da reserva ou integralmente o valor da compra.

Vale lembrar que só é possível reservar um Steam Deck por compra e que para ela ser realizada, é necessária uma conta na plataforma Steam, que pode ser feita de forma gratuita no próprio site.

E chegamos a mais um final de blog, esperamos que esse artigo tenha ajudado você a tirar suas dúvidas em relação ao Steam Deck. Para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades por lá.

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos