Lançamento Novos MacBooks e AirPods

  • Home
  • Lançamento Novos MacBooks e AirPods

Na segunda-feira (18), a Apple realizou um evento de transmissão ao vivo para anunciar o lançamento dos novos Macbooks e AirPods. 

Dessa vez, a nova geração dos MacBooks Pro vem com os novos chips Apple M1 Pro e M1 Max, que trazem ainda mais poder de processamento e eficiência. Além disso, a tela do novo notebook chega em dois tamanhos: 14 ou 16 polegadas em mini-LED, que trazem ainda mais contraste e brilho em comparação com as demais tecnologias existentes no mercado.

Os novos MacBooks Pro chegam com conexão MagSafe para facilitar o uso do carregamento em seus notebooks apenas aproximando o plug, que se conecta automaticamente. Falando de conexões, têm entradas Thunderbolt e slot para cartão SD e a entrada P2 para fones de ouvido e outros acessórios.

Em todos os modelos, o armazenamento SSD está disponível em opções padrão de 512 GB e 1 TB, mas pode ser personalizado em variações que chegam a 8 TB.

A Apple cita que os novos modelos estarão disponíveis a partir de 26 de outubro no seu site oficial. 

A terceira geração dos AirPods chegam com um novo design resistente a água e suor, além de novas tecnologias que entregam um som mais limpo. Um recurso de equalização adaptativa, que antes era disponível somente na versão Pro, também chega à terceira geração dos AirPods. 

Os fones também contam com um sensor para controlar música e chamadas de forma mais intuitiva. A bateria chega a seis horas de música e até 30 horas de uso com o estojo de recarga.

A Apple afirma que os AirPods 3 chegarão ao país ainda neste ano.

A Apple também anunciou três novas cores para o HomePod mini, produto que também ainda não está disponível no Brasil. Além de preto e branco, agora a caixinha chega nas cores azul, laranja e amarelo.

Ainda é cedo para falarmos de valores, mas você já pode ter a certeza que assim como os demais produtos da Apple, é muito mais vantajoso importar do que comprar no Brasil. 

O lançamento oficial será no dia 26/10, fique atento a nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades!

Voltaremos em breve com mais informações.

 

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos