Lançamento novo Drone DJI

  • Home
  • Lançamento novo Drone DJI

A DJI soltou um novo teaser em suas redes informando três datas: 20 de outubro (quarta-feira), 27 de outubro (quarta-feira) e 5 de novembro (sexta-feira). 

Na imagem que destaca as datas, ela mostra alguns detalhes sobre as novidades, com um botão de REC, um sistema de conexão e um mostrador de baterias. 

Um dos produtos mais esperados da empresa está entre os anúncios, o drone Mavic 3, modelo que deve chegar para virar a referência mundial Lcom o que existe de melhor em tecnologias para consumidores.

Uma série de vazamentos do drone DJI Mavic 3 já apresentou especificações do novo modelo top de linha da DJI para o mercado de consumidores e já confirmaram que o drone será lançado no dia 20 de outubro. 

Fontes informaram que o valor do Mavic 3 partiria de $1.999 dólares, mas será abaixo desse valor de acordo com a nova informação, que informa que custará $1.599 dólares (aprox. R$ 9.590,00)

O anúncio do dia 27 pode ser da câmera de ação DJI Action 2, já que mostra o sistema de conexão entre os módulos da nova câmera da empresa. Já o dia 5 aparentemente mostra o status de carga de uma bateria, bem semelhante aos vazamentos da bateria do próprio Mavic 3

Mas voltando ao carro chefe da marca, as principais novidades do Mavic 3 Pro de acordo com vazamentos:

– Linha com um modelo vendido em três pacotes diferentes: Standard, Fly More e Cine Premium

– Ao menos um dos modelos trará sistema com duas lentes, sendo possível alternar entre as lentes pelo aplicativo

– Câmera principal de 20MP com sensor 4/3 CMOS, abertura variável f/2.8 até f/11, FOV de 84º, 35mm e tecnologia Hasselblad

– Câmera secundária de 12MP com sensor de 1/2 CMOS, abertura f4.4, zoom óptico de 7x e 28x híbrido (óptico + digital), FOV de 15º, 35mm

– A duração da bateria pode alcançar até 46 minutos de voo

– Carregamento das baterias por USB-C sem necessidade de fonte de energia em tomada

– Suporte a tecnologia de comunicação OC3 (OcuSync 3) entre drone e controle, com distância de controle de até 15Km via Smart Controller V2.0

– Controle semelhante ou igual ao do DJI Air 2S.

– Tamanho um pouco maior que os modelos Mavic 2

Como já destacamos em outras notícias, o modelo deve chegar em três pacotes diferentes: Standard, Fly More e o novo Cine Premium, que trará junto o Smart Controller V2.0. 

Os descontos nas versões anteriores devem acontecer nas semanas após o lançamento e você já sabe que encontrará as melhores ofertas sendo divulgadas em nossos canais!

Nos siga nas redes sociais e fique atento às novidades.

Instagram / Facebook / YouTube

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos