Importando produtos grandes

  • Home
  • Importando produtos grandes

Algumas categorias de produtos que queremos importar, como cadeiras gamer, carrinhos de bebê e até alguns móveis, têm um tamanho muito maior do que o convencional de produtos que costumamos comprar no exterior. É aí que o grande monstro da dúvida nos assombra e você fica se perguntando “Será que vale a pena?”.

Existem algumas formas dessa compra acontecer. O peso máximo de uma importação para uma pessoa física é de  60 libras medidas: 24 x 15 x 12 polegadas, e, por isso, em algumas situações é necessário separar a encomenda em pacotes diferentes.

Contratando a WeGet2U, nós organizamos e avaliamos os pacotes pra você, e separamos as peças caso for necessário.

Pacotes grandes e pesados têm muito mais chance de serem taxados. Isso é sem dúvida! Mas, não precisa se preocupar, ainda vale a pena! Pois o resultado da importação de produtos grandes, mesmo taxada, é de lucro. O imposto de produtos de grande porte, quando importados, costumam ser da ordem de 60% do valor da mercadoria.

Então, se o produto custa, por exemplo, ⅓ do valor cobrado no Brasil, ainda tá valendo muito a pena – mesmo com as taxas alfandegárias.

Não deixe de importar, tá sempre valendo a pena! 

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos