Importando os colecionáveis mais assustadores de filmes de terror!

  • Home
  • Importando os colecionáveis mais assustadores de filmes de terror!

As action figures (ou figuras de ação) têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil. E com o advento da importação, ficou mais fácil comprar esse tipo de produto.

Para definir melhor o que é uma action figure, podemos compará-las aos seus primos mais próximos: as estatuetas e os bonecos. Todos os três podem cair na ampla categoria de “colecionáveis”.

Esse mês lançou o filme “Invocação do Mal 3” e, por isso, resolvemos listar os 5 bonecos colecionáveis mais assustadores – ou não – de filmes de terror. 

Dicas para importar Actions Figures e Funko Pop

Se você busca por preço mais barato, pesquise em mais de uma loja, pois muitas delas oferecem descontos ou cashback. Para este conteúdo, pesquisamos nos sites Big Bad Toy Store e no eBay!

Procure comprar produtos em pre-order (pré-venda). Eles são mais baratos e podem ser uma ótima chance de comprar action figures raras e que não vão chegar ao Brasil.

O frete é o seu principal vilão ao importar colecionáveis. Isso porque as lojas oferecem poucas opções de frete, e muitas vezes eles são caros. Mas você pode contornar essa situação com um redirecionador de encomenda.

Para os importadores novatos: um redirecionador é uma empresa americana que recebe sua encomenda nos Estados Unidos e depois a envia para o Brasil, assim como a WeGet2U! 

Comprando com a gente, você possui opções de fretes com preços especiais, além de várias outras vantagens.

Agora que você já sabe como aumentar sua coleção de bonecos – ou quem sabe, comprar para revender – conta pra gente: teria algum desses bonecos de terror na sua casa ou prefere um action figure mais amigável? 

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos