Importando minoxidil original e barato!

  • Home
  • Importando minoxidil original e barato!

Com certeza você já ouviu falar do famoso Minoxidil. Ele é um medicamento indicado para o tratamento e prevenção da queda de cabelo. É uma substância que estimula o crescimento capilar e prolonga a fase de nascimento e crescimento do cabelo, barba e sobrancelha!

O modo de uso é bem simples, de forma geral, o Minoxidil pode ser passado nas regiões onde deseja estimular o crescimento dos pelos. Porém, deve-se sempre ficar atento às quantidades. O recomendado é que não sejam utilizados mais de 2 mls por dia, caso contrário, podem ocorrer diversos efeitos colaterais.

O valor em média, de apenas um frasco de 60ml, custa R$ 84,90. Sendo que no site da  Amazon você encontra três frascos por $16.49 (convertendo para real equivale a R$89,04). É incrível o que se pode lucrar importando esses produtos! 

https://www.amazon.com/Kirkland-Signature-Minoxidil-Regrowth-Solution/dp/B00LEWIK8M/ref=sr_1_9?crid=1FXZ8EJG7I8IC&dchild=1&keywords=minoxidil+for+men&qid=1627067014&sprefix=minoxidil+%2Caps%2C333&sr=8-9 

Mas onde comprar?

Sem dúvida alguma os Estados Unidos é o melhor local para adquirir esse produto por um bom preço e com muita qualidade!

Nós indicamos três lojas:

– Amazon;

– Ebay;

– Target.

Lá ele é vendido bem barato, e você também encontra pacotes com vários por um preço especial, o que permite um lucro bem legal para revender aqui no Brasil.

É uma excelente opção para quem precisa ganhar dinheiro ou deseja transformar a própria aparência!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos