Importação com 0% de impostos americanos!

  • Home
  • Importação com 0% de impostos americanos!

Você já quis muito um produto americano, mas acabou desistindo por causa da quantidade de impostos? E se eu te falar que usando o direcionamento da WeGet2U, você tem 0% de imposto americano em cima de qualquer produto, você fecharia a sua compra?

O que é Sales Tax?

O Sales Tax (mais conhecido como imposto americano) pode ser comparado ao ICMS pago no Brasil, mas diferente do nosso país, cuja alíquota varia de estado para estado e em relação ao produto, por lá a tributação é um pouco mais transparente.

Ao adquirir um produto em uma loja de departamentos, por exemplo, no momento do pagamento há a discriminação direta na notinha (cupom fiscal). E enquanto no Brasil essa tarifa varia também de acordo com o produto adquirido, por lá a taxa é basicamente a mesma para qualquer mercadoria e também sofre pouquíssima alteração de estado para estado. Veja alguns exemplos:

Califórnia: 8,38%
Chicago: 9,5%
Orlando: 6,5%
Nova York: 8,875%

Mas a WeGet2U fica localizada em Oregon! Porque isso importa?

O estado de Oregon é isento de impostos (0%)! Ou seja, quando você fizer uma compra nos EUA e a loja estiver enviando o seu produto para a sua suíte que está na WeGet2U, o seu imposto vai ser sempre ZERO!

Confira um vídeo que fizemos sobre o assunto lá no nosso canal do YouTube:

https://youtu.be/q-9FEbvphLU

Incrível, né? Cadastre-se já no nosso site e faça a sua compra agora mesmo! 

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos