Entenda como funciona a Compra Assistida

  • Home
  • Entenda como funciona a Compra Assistida

A WeGet2U se consolidou no mercado durante todos esses anos por apresentar diferenciais que fazem com que nossos clientes se sintam confortáveis e seguros em suas compras internacionais.

Um dos nossos serviços mais conhecidos é a Compra Assistida, que é ideal para quem não tem cartão internacional e precisa de um apoio para fazer suas compras no exterior. O cliente encaminha o produto desejado e escolhe a sua loja de preferência, e então realizamos a compra para ele de maneira muito mais prática e segura.

Para realizar a Compra Assistida, é necessário ter dinheiro na Carteira WeGet2U. Após isso, o cliente deve enviar o link do produto e também informar os detalhes conforme o formulário do site. Lembre-se, é extremamente importante descrever os produtos com clareza, especificando o tamanho, cor e modelo, se for necessário.

Após a confirmação e pagamento do pedido, a WeGet2U irá realizar a sua compra na loja/site escolhido em até 48h úteis. Realizando a compra assistida gratuitamente!

Na Apple o valor é de U$30 para a realização da compra assistida.

Assim que seus produtos são entregues em nosso armazém, leva até 24h úteis para o cliente ser notificado sobre o recebimento da Compra Assistida.

Veja o passo a passo nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2Vtcrmf3UZg&t=6s 

Acesse nosso site e conheça nosso trabalho! 

https://weget2u.com/

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos