Embalagens: quais são e para o que servem?

  • Home
  • Embalagens: quais são e para o que servem?

Uma das maiores vantagens de usar o serviço de redirecionamento com a WeGet2U é que, além da consolidação de encomendas, você pode usar serviços extras para produtos específicos que você tenha comprado. São eles:

???? Caixa Reforçada

???? Plástico Bolha

???? Plástico Bag

???? Fita de lacre total da caixa

???? Presente

???? Proteção em vinil

Por exemplo, caso você queira enviar um Smartphone ou um Smartwatch, que são itens mais delicados, além da nossa embalagem padrão, nós recomendamos que você também solicite o plástico bolha para não correr risco de quebrar ou riscar no trajeto.

Agora, caso você tenha comprado um brinquedo para criança como um bicho de pelúcia, só a embalagem padrão já é o suficiente!

Porém, se você vai vender ou ter para você uma Action Figure ou um mini carrinho para colecionadores, recomendamos que você solicite a capa protetora de vinil para garantir que seu item chegue intacto! Além do plástico bolha para proteger o seu produto!

Já pensou em enviar um produto como presente e não precisar embrulhá-lo? Também temos a opção de presente! Você e a pessoa que vai receber esse presentão irão curtir muito essa ideia!

Tem alguma dúvida sobre qual serviço de embalagem usar em seu produto? Escreva pra gente nos comentários, no chat ou no whatsapp que iremos te responder!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos