Devolução de produtos da Loja WeGet

  • Home
  • Devolução de produtos da Loja WeGet

Já conhece a loja dentro do nosso site? Temos diversos produtos incríveis, de grandes marcas do exterior disponíveis por um preço muito atrativo. O sistema de envio é semelhante ao dos nossos serviços, é enviado dos EUA para sua casa com segurança e eficácia. 

É importante que você conheça as políticas internas da loja e tenha ciência de como funciona. O que tem gerado mais dúvidas entre nossos clientes é como funciona a devolução e hoje iremos explicar sobre. 

Políticas de devolução

Aqui constam todas as informações referentes às devoluções que possam ser requeridas pelos consumidores.

Antes de nos aprofundarmos nas devoluções dos produtos, é importante ressaltar que você, cliente, precisa ter total ciência dos itens que está adquirindo dentro da loja virtual da WeGet2U. Independentemente do produto, comprar no e-commerce da WeGet2U é uma facilidade que estamos trazendo para você, e ela também possui regras claras para todas as atividades aqui propostas, como qualquer outra loja virtual situada nos Estados Unidos.

Caso não esteja contente com a compra realizada, abra uma conversa com o nosso time de atendimento (no ícone que está localizado no canto inferior direito da tela), ou, se preferir, entre em contato pelo e-mail: contato@weget2u.com

Você precisa nos encaminhar o máximo de informações possíveis, como por exemplo:

  • Código de sua suíte. Um código alfabético composto por 5 caracteres, conforme o exemplo: WSUIT
  • Código do pedido da loja virtual. Composto pela sua suite e por um código de 15 caracteres, conforme o exemplo: WSUIT-CODIGO15CARACTE
  • Código numérico de 6 dígitos do seu produto disponível em sua suite. Conforme o exemplo a seguir: 012345
  • Data de realização da sua compra. DD/MM/AAAA
  • Motivo da sua devolução. Qualquer motivo que você julgar importante para que a sua devolução aconteça.

Não é necessário o encaminhamento de todas as informações citadas acima, mas quanto mais informações enviar, mais rapidamente conseguiremos tratar do seu caso e efetivar a devolução. Há duas formas de devolução e cada uma é tratada de uma forma. São estas:

  • Até 7 dias após a entrega: Devoluções grátis.
  • De 8 a 30 dias após a entrega: Devoluções com cobrança.

Devoluções Grátis

Você pode realizar uma solicitação de devolução a partir do momento que a compra é finalizada e o produto foi disponibilizado em sua Suite. Devoluções são gratuitas nos primeiros 7 dias corridos após a entrega.

Devoluções com Cobrança

Passado o prazo de 7 dias corridos, a loja segue o mesmo padrão do nosso serviço de Compra Assistida, você será cobrado em $9,99 pelo processo. A devolução feita por um cliente do e-commerce resulta em uma devolução para o fornecedor do produto e, para concluir esta devolução, é necessária a cobrança de uma taxa. A cobrança é realizada através de sua carteira digital, desde que haja saldo para isso. Caso não tenha, a devolução não procederá. A devolução com cobrança acontece depois de passados 7 dias corridos da finalização da compra, tenha cumprido os prazos de entrega estipulados ou não.

O prazo para as devoluções com cobrança é de 30 dias após a entrega, passado este período, a devolução não será realizada sob nenhuma circunstância.

Isenções de Cobrança

As devoluções podem ser isentas de cobrança, uma vez que constatado e validado que algum incidente ocorreu com sua compra. Casos de defeito no produto, falha no manuseio de seu pedido ou não cumprimento com o prazo de entrega estipulado, desde que sua compra ainda não tenha sido finalizada ou ainda esteja dentro do prazo de sete dias corridos de sua finalização. A isenção não é válida para compras que foram finalizadas há mais de sete dias corridos.

Deixamos claro que, a qualquer momento, qualquer uma destas políticas podem ser atualizadas ou modificadas sem aviso prévio.

As políticas citadas acima garantem as boas práticas de compra e venda de mercadorias entre a WeGet2U e o consumidor. 

Em caso de dúvidas, não deixe de nos contatar pelos nossos canais de atendimento, ficaremos felizes em solucionar seu caso.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos