Devo fazer compras no Boxing Day?

  • Home
  • Devo fazer compras no Boxing Day?

Todo mundo ama um desconto, certo? Quando temos tempo para nos programar, melhor ainda.

Tradicional do Reino Unido, o Boxing Day é feriado em países como Inglaterra, Escócia, Irlanda e País de Gales. Na Austrália, na Nova Zelândia e no Canadá, o 26 de dezembro também é considerado feriado, em cada um com as particularidades da sua legislação. Também é possível ver comemorações parecidas nos Estados Unidos, com destaque para estados como Kentucky, Carolina do Norte e Carolina do Sul.

Mesmo sendo inventado no Reino Unido, muitas lojas americanas abraçaram essa data para si e é normal que as lojas façam promoções para liquidar os produtos que não foram vendidos no Natal. 

Pois se a pergunta é: “Vale a Pena?” a resposta é: “Sim”.

Mesmo não sendo uma Black Friday, toda e qualquer data que tiver desconto, vale a pena sim. Pois é a oportunidade de conseguir um produto com um preço que você não conseguiria pagar antes. 

E, pra fechar com chave de ouro, recomendamos o nosso serviço de redirecionamento – para deixar suas compras ainda mais baratas! Pois a WeGet2U, além de suas inúmeras vantagens, está em um estado em que suas compras não vão ser taxados com o imposto americano!

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos