Descubra se importar em 2020 ainda vale a pena!

  • Home
  • Descubra se importar em 2020 ainda vale a pena!

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Será que ainda compensa importar produtos dos Estados Unidos para o Brasil em 2020?

Muitos acontecimentos tem feito de 2020 o fatídico ano do qual nunca nos esqueceremos. E em menos de 5 meses passados, muitas coisas mudaram em escala global. Entre elas, o universo de importação, afinal, será que vale a pena importar em 2020, seja dos Estados Unidos ou mesmo da China em meio a toda essa crise que estamos vivendo?

Se você está em dúvida se deve ou não investir o seu suado dinheiro em produtos vindos de fora, saiba que você não está sozinho nessa. No entanto, a WeGet2U está aqui para te ajudar com algumas informações e dicas preciosas de importação para este ano que está nos deixando de cabelo em pé!

Quer saber todos as informações que temos para lhe oferecer? Então continue acompanhando este artigo!

Importar em 2020: informações e dicas

Que tal começarmos a passar as informações já arrancando o band-aid de uma vez por todas?

Taxa de importação em 2020

Sabemos que uma das maiores preocupações de quem está buscando informações acerca do universo de importação recai na famosa e temida taxa de importação. Porém, você já pode respirar aliviado (ou não), pois a taxa de importação continua sendo a mesma em relação aos anos passados.

Ou seja, 60% do valor do produto + o frete + ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria), em alguns casos, em encomendas com valores superiores a 50 dólares!

Tamanho do pacote enviado

Outro detalhe também muito importante refere-se ao tamanho do pacote a ser enviado.

Afinal, pode ser que você tenha comprado um fone de ouvido que custe mais de 50 dólares e ele passe despercebido na alfândega e você não tenha que pagar as taxas aduaneiras. Mas neste ponto você vai contar muito mais com a sorte!

Na WeGet2U nós temos muitos casos de clientes que compraram produtos com valores acima do valor mínimo de isenção de cobrança e não foram taxados e vice-versa!

Mas afinal de contas, vale a pena ou não importar em 2020?

Obviamente, quando vamos comprar um produto que se origina dos Estados Unidos, quanto mais baixo a cotação do dólar melhor. Entretanto, de maneira geral, produtos como eletrônicos (celulares, notebooks, câmeras fotográficas) ainda continuam compensando se nós compararmos os preços cobrados em lojas brasileiras e nos sites americanos!

Portanto, a dica chave da WeGet2U é sempre avaliar os preços no Brasil e os preços lá fora para saber se você vai sair no lucro ou não! Sempre avalie as opções e conte com os riscos de taxação, demora na entrega, etc.

E para os produtos que são lançamento lá fora? Vale a pena importar para o Brasil?

Quem acompanhou a trajetória do lançamento do iPhone 11 aqui no Brasil quase caiu para trás com o preço altíssimo do aparelho em comparação ao valor pelo qual o produto era vendido nos EUA.

Assim, em casos como lançamentos de produtos que ainda não chegaram em solo nacional, com certeza pode valer a pena importar, mesmo com as taxas de cobrança.Tal é a discrepância dos valores no Brasil e EUA, por exemplo!

Nos siga nas redes sociais: Instagram e Facebook

Faça parte da comunidade da WeGet2U no TELEGRAM!

Vídeo COMPLETO no Youtube “Vale a pena importar em 2020?”

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_video src=”https://weget2u.com/wp-content/uploads/2020/05/copy-vale_a_pena_importar_em_2020.mp4″ image_src=”https://weget2u.com/wp-content/uploads/2020/05/WEGET2U-A-LUZ-NO-FIM-DO-TÚNEL-feed.png” thumbnail_overlay_color=”rgba(0,0,0,0.6)” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_cta title=”ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE” button_url=”https://youtu.be/W-2xqT60yUs” url_new_window=”on” button_text=”Clique AQUI” _builder_version=”4.4.2″ header_text_color=”#ffffff” body_text_color=”#e02b20″ background_color=”#e02b20″ button_alignment=”center”][/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ fullwidth=”on” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_section]

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos