Descubra como a WeGet2U garante segurança – 100% auditável!!!

  • Home
  • Descubra como a WeGet2U garante segurança – 100% auditável!!!

Quando fazemos compras online, um dos primeiros pensamentos que vêm à mente é sobre se o produto é de fato do jeitinho que está no site e se ele vai chegar. Mas para a tranquilidade de todos, a WeGet2U se preocupa muito também com a segurança e a garantia de suas encomendas.

Foi pensando nisso que decidimos mostrar nesse blog todos os recursos que nosso time de logística em Portland, EUA, oferece para que seus objetos cheguem íntegros e com segurança em sua residência. Acompanhe com a gente logo abaixo!

Bips e  – Em nosso galpão, todo item que chega e que é recebido, imediatamente é bipado em nosso sistema para registro do tracking code. Ou seja, é possível identificar através do tracking code da encomenda se a mesma realmente foi entregue.

E-Mail – Após bipada a encomenda, se a encomenda possui o registro da sua suite é disparado um e-mail diretamente a fim de informar sobre a chegada do produto no armazém e garantir que vocês estejam 100% no controle de suas compras. E avisamos que dentro de 48h úteis seu produto estará disponível em sua suite, atualmente estamos trabalhando com o prazo de 24h para disponibilizar foto, dimensão e cadastro na suite.

Câmeras 24h – Nosso galpão conta com um sistema de monitoramento que funciona 24 por dia. Possuímos um conjunto de câmeras espalhadas em pontos estratégicos tanto do lado de fora como internamente, capturando as imagens de tudo que entra e sai do armazém e inclusive todo o processo de abertura da encomenda que chega, cadastro, manuseio interno e processamento do envio das encomendas.

Encomendas entregues fora de horário comercial – Há casos em que os produtos que chegam a WeGet2U são entregues fora de horário comercial e pensando no risco que essa situação oferece, tomamos uma medida e instalamos um receptor por onde as encomendas serão recebidas e que, uma vez colocada lá dentro, não existem mais formas de acesso aos produtos já que o mesmo é inviolável e só abre quando o galpão abre também.

E não somente isso, toda aproximação do nosso galpão é enviado um aviso instantâneo à dois funcionários que fiscalizam a aproximação, e melhor, podem se comunicar via áudio com quem está entregando ou simplesmente se aproximando.

Chegamos a mais um final de blog, esperamos que esse artigo tenha te ajudado a se sentir mais seguro em relação às suas importações e entender um pouco de nossos processos logísticos.

Então não deixe para depois, comece a importar agora mesmo e economize enquanto você recebe seus produtos com segurança e do conforto de sua casa!

E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Nossa comunidade de importadores no Telegram: https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos