Descubra as melhores lojas dos Estados Unidos!

  • Home
  • Descubra as melhores lojas dos Estados Unidos!

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_margin=”|auto|-11px|auto||”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Você sabe quais são as melhores lojas dos Estados Unidos para comprar se estiver procurando por eletrônicos, vestuários, cosméticos, perfumes, etc?

Verdadeiro santuário dos consumistas, o país norte-americano é líder em importação, junto com a China, graças a sua imensa quantidade de lojas de qualidade que vendem produtos por um preço super em conta. 

São tantas as opções de lojas virtuais excelentes, que chega a ser dificil saber por onde começar. Portanto, para te ajudar a solucionar este problema que você está vivenciando, confira a seguir a lista que nós da WeGet2U preparamos com as melhores lojas dos Estados Unidos para você importar.

Para quem busca um pouco de tudo!

Se você é daqueles importadores que não se contentam em comprar apenas uma categoria de produto ou se você esta em busca de um novo smartphone, um novo calçado e um livro que ainda não foi lançado no Brasil e quer comprar tudo  no mesmo lugar por um excelente preço, então a Amazon e o Ebay são as suas melhores soluções. 

Descritas entre as melhores lojas dos EUA, estas duas gigantescas são líder em procura pelos clientes que redirecionam suas encomendas com a WeGet2U. Afinal, elas unem tudo que um importador procura num só lugar: economia, variedade e qualidade!

Para quem busca por eletrônicos!

Para os conectados de plantão que estão sempre esperando novidades em smartphones, notebooks, desktops, etc., não é novidade que a loja da Apple é quase sempre a primeira opção entre os importadores. Afinal, só na Apple norte-americana é possível encontrar iPhones, MacBooks e demais aparelhos por um preço viável. 

Outra loja que também tem ganhado bastante destaque entre o mercado de importação, é B&H Photo and Video. Focada, principalmente, em câmeras fotográficas, a loja vende também computadores de diversas marcas, microfones profissionais, celulares e aparelhos para gravação das melhores marcas por um preço inacreditavelmente mais barato do que aqui no Brasil. 

Para quem busca produtos de beleza e higiene!

Alô mulheres, chegamos num dos tópicos mais buscados por vocês que querem ficar lindas e cheirosas gastando pouco. E aqui, o pedido de vocês é uma ordem!

São três lojas que vamos falar aqui: a Victoria`s Secret, a Sephora e Bath and Body Works!

Marcas que já caíram no gosto das  brasileiras, essas empresas voltadas ao mundo de cosmético e perfumaria estão sempre presentes em listas das melhores lojas dos EUA. Afinal, elas tem uma proposta BBB, ou seja, produtos Bons, Bonitos e Baratos!

Para quem busca por vestuários!

Fechando a nossa lista das melhores lojas dos EUA, não podíamos deixar de falar do segmento de roupas que é um dos mais buscados pelos brasileiros. Portanto, se você quer comprar roupas por um excelente preço, a Abercrombie, a Hollister, a Gap e a Carter`s – destinado a bebês e crianças – são as melhores opções!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_video src=”https://weget2u.com/wp-content/uploads/2020/07/Copy-As-melhores-lojas-para-comprar-nos-EUA.mp4″ _builder_version=”4.4.9″][/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_row _builder_version=”4.4.9″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_cta title=”ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE” button_url=”https://youtu.be/Xf1Aj-1JA9k” url_new_window=”on” button_text=”Clique AQUI” _builder_version=”4.4.9″ header_text_color=”#ffffff” body_text_color=”#e02b20″ background_color=”#e02b20″ button_alignment=”center” hover_enabled=”0″][/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos