Comprou em um site nos EUA? Entenda a demora na entrega.

  • Home
  • Comprou em um site nos EUA? Entenda a demora na entrega.

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Se fizéssemos uma enquete entre os importadores, perguntando-lhes o que mais os incomoda em relação ao universo de importação, com certeza a demora na entrega dos seus produtos importados estaria entre os top três. Você concorda?

E, é devido a isso, que muitos importadores optam por redirecionar suas encomendas com a WeGet2U.

Afinal, nossos serviços oferecem muitos benefícios para os importadores, estando entre eles o menor prazo de entrega do mercado.

Porém, é claro que na atual situação de pandemia que estamos vivendo, muitas áreas do mercado estão sendo afetadas negativamente, inclusive o mercado de importação nos Estados Unidos.

Pois, tal mudança drástica em nível mundial impactou diretamente as lojas de diferentes maneiras.

Portanto, vamos entender um pouco mais afundo nesse artigo como a atual situação pandêmica tem afetado a logística de grandes lojas nos Estados Unidos e como você pode se adequar a este novo cenário na hora de fazer a importação dos seus produtos entendendo a demora na entrega!

Por que a demora na entrega dos produtos?

Sem enrolações, vamos responder a pergunta que te trouxe até aqui: Por que as lojas têm apresentado demora na entrega dos produtos aqui na armazém da WeGet2U?

A resposta é simples: o estado mundial de pandemia tem afetado bastante a logística das grandes lojas dos Estados Unidos.

Afinal, a demanda online quase que triplicou e muitas lojas – até mesmo as de grande porte como a Amazon – não estavam preparadas para este aumento no número de envios.

E se somente esta explicação não basta, é preciso compreender que o quadro de funcionários da USPS (United States Postal Service) e dos Correios Brasileiros sofreu uma redução mais do que significativa, aumentando, em consequência, quaisquer processos de envio de encomendas.

Mas, se até o momento só trouxemos notícias ruins aos importadores de plantão, chegou o momento de trazer um raio de luz. Afinal, nem tudo é só notícias desagradáveis!

Em resumo, quando temos a defasagem em algum serviço, a tendência é que as empresas busquem soluções para minimizar a insatisfação dos seus clientes.

E nesse contexto de demora na entrega, muitos importadores têm se deparado com promoções e descontos que são um verdadeiro pote de ouro que podem chegar a até 80% de descontos!

Adapte-se ao “novo normal”

Sim, os tempos estão mudando e com o universo de importação não é diferente.

Mas você não precisa ficar se martirizando na hora de comprar os produtos importados dos Estados Unidos. Afinal, com o serviço de redirecionamento de encomendas da WeGet2U, você pode comprar nas melhores lojas norte-americanas com muito mais comodidade!

Conte com uma equipe totalmente preparada para te ajudar e receba as suas encomendas onde você estiver.

A WeGet2U envia para mais de 200 países satisfazendo importadores nos quatro cantos do mundo. Conheça os nossos serviços!

[/et_pb_text][et_pb_video src=”https://weget2u.com/wp-content/uploads/2020/06/Copy-Demora-na-entrega.mp4″ _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_cta title=”ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE” button_url=”https://www.youtube.com/watch?v=JQ9nC22EEX4&feature=youtu.be” url_new_window=”on” button_text=”Clique AQUI” _builder_version=”4.4.2″ header_text_color=”#ffffff” body_text_color=”#e02b20″ background_color=”#e02b20″ button_alignment=”center” hover_enabled=”0″][/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos