Conheça o site Camel Camel Camel

  • Home
  • Conheça o site Camel Camel Camel

Para quem trabalha com revendas, ou até mesmo para quem apenas importa com frequência itens do exterior, sabe como é cansativo a pesquisa para encontrar produtos com o preço mais em conta. Todos sabemos que o preço dos produtos variam diariamente e por isso, uma oferta que foi boa na semana passada, pode não ser tão vantajosa agora.

Se você faz muitas compras na Amazon, o site Camel Camel Camel é perfeito para você. Ao inserir a URL de um produto do site você tem acesso ao histórico de preço da mercadoria em questão. 

É possível ainda programar o serviço para enviar alertas para você sempre que o preço cair, você também irá saber se realmente existem descontos no valor do produto, ou se aumentaram o preço para depois aplicar o desconto.

Você estará sempre de olho nas ofertas dos produtos que você deseja adquirir, e assim já consegue ter uma idéia do preço que será possível revender.

Com ajuda do site é possível estudar também quais são os meses que aparecem as melhores ofertas e promoções. 

A plataforma oferece apenas os idiomas inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. Porém ainda sim é bem simples de navegar por ela, sendo necessário apenas paciência para pesquisar atentamente os produtos de seu interesse.

Tem dúvidas ou conhece outras ferramentas que auxiliam na importação? Nos encaminhe uma mensagem em nosso Instagram 🙂

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos