Conheça a Loja da WeGet2U

  • Home
  • Conheça a Loja da WeGet2U

Comprar nos Estados Unidos nunca foi tão fácil:

Descubra como a WeGet2U simplifica suas compras nos Estados Unidos com nossa loja exclusiva. Explore agora todos os benefícios que oferecemos!

Na nossa loja WeGet2U Shop, que está de cara nova, você encontra produtos imperdíveis e desejados diretamente dos Estados Unidos, por preços super baixos.

Acredite! São compras que valem a pena importar dos Estados Unidos, como Iphones, videogames, produtos de beleza, roupas, relógios e perfumes importados. Muitos pela metade do preço ou até com 80% de DESCONTO.

Além disso na WeGet2U Shop você:

  • Economiza tempo: Comprando na nossa loja você não precisa esperar pela sua encomenda, está tudo no nosso galpão, para você enviar quando quiser e mais rápido!
  • Menos frete e mais economia: Comprando nas lojas aqui dos Estados Unidos algumas delas cobram o frete para entregar no nosso galpão, mas, direto na nossa loja você paga APENAS pelo produto!
  • Economiza em Sales Tax: Você não precisa pagar a taxa de impostos americanos de 6,5% que é cobrada em Orlando.
  • Descontos e preços baixos para aproveitar MUITO: Compra mais barato na WeGet2UShop com segurança e agilidade, economizando do jeito que você gosta!

Aqui você vai encontrar as marcas de luxo mais amadas a preços mais baratos, exclusivamente nos Estados Unidos com a WeGet2U. Facilitamos sua experiência de compras de uma forma surreal!

Acesse o nosso e-commerce por aqui https://shop.weget2u.com/ e se permita fazer as melhores compras nos Estados Unidos! APROVEITE todas as ofertas, garantindo presentes e tecnologia de ponta com a WeGet2U Shop!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos