Comunidade de Importadores na WeGet2U

  • Home
  • Comunidade de Importadores na WeGet2U

Quando falamos sobre importação, duas das primeiras coisas que vem à cabeça são os produtos e o transporte, ou seja, a operação logística. Mas algo muito importante que não podemos esquecer e que é fundamental quando trazemos produtos de fora é justamente a troca de informações e experiências entre os importadores!

 

Isso porque é a partir delas que cada vez mais podemos e conquistamos direitos e métodos para fazer importações mais seguras e mais rápidas e, pensando nisso, montamos aqui esse blog para que você possa entender como ajudar a crescer e contribuir com a comunidade de importadores. Continue a leitura logo abaixo.

 

Unboxing – Uma das formas mais simples, porém, efetivas que você como importador pode estar fazendo para colaborar com todos é gravando Unboxings. Ao fazer isso, você ajuda outras pessoas a entenderem parte do processo, como a declaração, lojas e custos que alguém pode ter ao importar, além de ajudar outras pessoas a terem confiança importando.

 

Além do mais, por ser algo mais caseiro e que não exige tantos custos, qualquer pessoa pode fazer e de qualquer lugar desde que ela esteja bem posicionada e mostrando os produtos para a câmera.

 

E não somente isso, mas você pode ganhar dinheiro também com esse formato de vídeo. Ao fazer um Unboxing com a WeGet2U, respondendo todas perguntas e gravando nos conformes, você recebe $2 dólares em sua carteira, é muito vantajoso!

 

[button link=”https://www.youtube.com/watch?v=PXEnqfkInX4″ type=”big” color=”purple” newwindow=”yes”] CLIQUE AQUI[/button]

 

Você será redirecionado para nosso vídeo explicando passo-a-passo como funciona nosso Unboxing.

 

Telegram – Aplicativo de mensagens instantâneas que veio para ficar, o Telegram foi o primeiro app do tipo a ter criptografia ponta-a-ponta, oferecendo segurança a todos os seus usuários. Mas, afinal de contas, qual o diferencial dele e como ele pode te ajudar em suas importações?

 

Mais do que mensagens, o Telegram conta com uma infinidade de outras funcionalidades exclusivas e muito úteis para troca de informações e muito mais. Além de ser compatível com praticamente todos os dispositivos, com este app você consegue criar grupos de mais de 200 mil pessoas, privados ou públicos, além dos canais que podem ser criados para o compartilhamento de informações como se fosse uma newsletter e é possível enviar arquivos de até 2GB!

 

Ou seja, com esse tanto de ferramentas é possível criar uma rede de conexões gigantes para compartilhar informações sobre a importação. Você pode desde criar um canal ou grupo, até fazer parte de um e assim poderá trocar ideias e experiências com pessoas de todos os lugares.

 

Vale lembrar que a WeGet2U também possui seu próprio grupo do Telegram. Contamos atualmente com mais de 2.700 membros, soltamos dicas valiosas, acompanhamos o mercado do mundo das importações e tiramos dúvidas todos os dias. Venha fazer parte com a gente!

 

Então não perca mais tempo e acesse nossa comunidade de importadores no Telegram: https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

 

E para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades e atualizações por lá.

 

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos