Como ter uma Smart Home pagando barato

  • Home
  • Como ter uma Smart Home pagando barato

As casas inteligentes têm aumentado em um âmbito mundial – e no Brasil, não é diferente. Para quem não está familiarizado com o termo, uma casa inteligente – ou smart home – é uma residência que incorpora sistemas de automação para facilitar a vida dos seus moradores, ou ainda oferecer maior monitoramento sobre tudo o que acontece no local de forma remota.

Você gostaria de automatizar a sua casa, mas não sabe por onde começar? A gente te ajuda!

Uma das principais funcionalidades que esse projeto oferece é a possibilidade de controlar todas as funções a partir de um dispositivo central. Com seu smartphone ou tablet, o usuário pode ajustar a temperatura do ar, acionar eletrônicos e até regular as luzes da casa.

Para isso, é necessário ter uma rede Wi-Fi disponível, uma vez conectados à internet, é possível ajustar o funcionamento da casa mesmo à distância.

Busque por produtos em sites internacionais!

Todos os dispositivos podem ser encontrados em sites dos EUA, a Amazon é o principal exemplo que temos hoje, já que lá é possível encontrar uma grande variedade de marcas e produtos, e o melhor: com preços acessíveis!

Confira nosso vídeo sobre o assunto:

Como vimos, já é possível adotar dispositivos que tornam sua casa mais inteligente sem precisar apelar para grandes projetos de automação. Se você decidir por reformar sua casa com esses produtos, não esqueça de contar com os serviços da WeGet2U! Temos uma infinidade de opções e benefícios para te ajudar a economizar ainda mais durante esse processo.

E você, já possui algum dispositivo deste tipo na sua casa? Pretende implantar algum deles? Conte pra gente aqui nos comentários! 

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos